Oi gente boa noite !me desculpem não ter aparecido antes pois estava voltando dengue estava no hospital fiquei 3 dias internada,mais não se preocupem estou me recuperando em casa agora graças a Deus 🙌
(SORAYA)
Hoje seria meu primeiro dia na faculdade e ganhei uma bolsa de estudos com 50% de desconto. Já faz uma semana que estou evitando a Simone e continuo respondendo mal a ela.
Eram seis e meia da tarde e eu já estava pronta para ir. Não queria chegar atrasada no meu primeiro dia. Desci as escadas usando uma saia lápis preta e uma blusa de botão branca.
Simone estava brincando com Madu na sala. Me abaixei para ficar da altura dela.
Soraya: Eu, pequena. Eu não vou estar aqui para fazer você dormir e cantar sua música, mas prometo que vou passar no seu quarto para dar um beijo de boa noite, meu amor.
Madu: Mamãe.
Soraya: Te amo, viu.
Madu: Amo.
Simone apenas observava a cena.
Simone: O motorista vai te levar e buscar, certo?
Soraya: Certo. Já vou. Não quero chegar atrasada.
Simone: Ok, vai lá.
Soraya: Tchau, pequena. Tchau, Simone.
Simone: Tchau.
Saí da casa e o motorista me levou até a faculdade, um lugar muito grande e movimentado. Logo me vi perdida enquanto procurava minha sala.
Uma mulher se aproximou e perguntou se eu precisava de ajuda.
Mulher: Oi, boa noite. Posso te ajudar?
Soraya: Ah, oi, boa noite. Estou procurando a sala 135S.
Mulher: Ah, entendi. Fica lá em cima. Vem, eu te levo até lá.
Soraya: Obrigada.
Então, segui a mulher, que, no caso, seria minha professora .
Entramos na sala e ela se sentou, e eu escolhi uma mesa vazia na frente dela. Então, a professora Fernanda começou a se apresentar.
Fernanda: Olá, boa noite. Me chamo Fernanda e serei a professora de vocês. Quero conhecer cada um nesta aula, por favor, digam seus nomes e idades.
As pessoas começaram a se apresentar até que chegou minha vez.
Soraya: Olá, eu me chamo Soraya e tenho 19 anos.
Eu era a mais nova da turma e a aula seguiu normalmente, calma. Os professores não fizeram nada além de nos apresentar.
Chegou a hora do intervalo e a comida era bem gostosa, apesar de ter que pagar por ela. Depois do intervalo, voltamos para a sala, tivemos mais duas aulas e, enfim, fomos embora.
Enquanto descia as escadas da faculdade, a professora Fernanda se aproximou.
Fernanda: Soraya, certo?
Soraya: Sim, sou eu, Soraya.
Fernanda: É um prazer conhecer você. É ótimo ver meninas da sua idade buscando uma faculdade.
Soraya: Sim, estou buscando um futuro.
Conversamos até o portão da faculdade, e então vi o carro que pensei ser do motorista, mas percebi que era Simone no volante. Ela veio me buscar? Com quem ela deixou Madu? Entrei no banco da frente, olhei para trás e lá estava Madu dormindo.
Simone: Boa noite. Vi que já fez amizade.
Soraya: Boa noite. Sim, ela é minha professora, estava me elogiando.
Simone: Fico feliz em saber que você já está se enturmando na faculdade. Como foi o primeiro dia?
Soraya: Foi um pouco assustador no início, mas depois tudo fluiu bem. A professora Fernanda foi muito receptiva e os colegas também parecem ser legais.
Simone: Que bom ouvir isso. E como foram as aulas? Interessantes?
Soraya: Sim, foram interessantes. Tivemos algumas apresentações dos professores sobre o conteúdo do semestre. Acho que vai ser desafiador, mas estou animada para aprender.
Simone: Fico feliz por você estar animada. E como foi o intervalo? Conheceu mais pessoas?
Soraya: Sim, conversei um pouco com alguns colegas durante o intervalo. Parecem ser gente boa. E a comida da cantina até que é boa, né?
Simone: Sim, é verdade. Às vezes é bom aproveitar esses momentos para socializar e relaxar um pouco.
Soraya: Com certeza. E você, como foi o seu dia?
Simone: Ah, meu dia foi tranquilo. Fiquei em casa cuidando da Madu e resolvendo algumas coisas do trabalho. Mas estou feliz por você estar se dando bem na faculdade.
Soraya: Obrigada, Simone. E obrigada por vir me buscar.
Simone: Sempre estarei aqui para te apoiar, Soraya. Você sabe disso.
Soraya: Eu sei. Obrigada por tudo.
Elas chegaram em casa e continuaram conversando sobre o dia de cada uma .
De hj foi isso, não estou muito bem estou com muita dor no corpo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é teu
FanfictionSimone Tebet tem 36 anos e tem uma filha de 2 anos , Simone precisa ir trabalhar na sua empresa mais não encontrou ninguém para cuidar da sua filha enquanto fica fora . Soraya Thronicke acabou de fazer 19 anos e precisa de um emprego para pa...