capítulo 11

257 28 5
                                    


>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Oi gente! Passando aqui  com esse capítulo pequeno  ,só para  cumprir minha promessa  .

Tenha uma boa leitura! 🫶






Soraya e Simone estavam no escritório, sentadas no sofá, aproveitando um momento de tranquilidade após colocarem Madu para dormir. O ambiente estava iluminado pela luz suave das luminárias, criando uma atmosfera acolhedora.

Soraya suspirou, relaxando contra o estofado macio do sofá, e olhou para Simone com um sorriso sereno.

Soraya: "Foi um dia agitado, não foi?"

Simone assentiu, recostando-se ao lado de Soraya e colocando um braço ao redor dos ombros dela.

Simone: "Sim, mas agora estamos aqui juntas, e isso é o que importa."

Soraya concordou, apreciando o calor reconfortante do abraço de Simone.

Soraya: "Estou feliz por termos esse tempo para nós duas. Às vezes, é bom apenas relaxar e aproveitar a companhia um do outro."

Simone sorriu, concordando com a cabeça.

Simone: "Com certeza. A vida pode ser tão corrida às vezes, mas momentos como este me lembram do que realmente importa."

Elas ficaram ali, desfrutando da paz e da serenidade do momento, compartilhando conversas íntimas e olhares significativos que falavam mais do que palavras.

Soraya estava com as pernas em cima das de Simone que  acariciava com as mãos.

Então, no silêncio suave do escritório, os lábios de Simone encontraram os de Soraya, e elas se entregaram a um beijo apaixonado. O calor do momento envolveu-as, e por um instante, o mundo ao seu redor desapareceu, deixando apenas a sensação reconfortante da presença uma da outra. O beijo era suave e cheio de ternura, refletindo o amor e a conexão que compartilhavam. Em seus braços, Soraya sentiu-se segura e amada, como se nada mais importasse além daquele momento mágico com a mulher que ela amava.

Com um último beijo carregado de ternura, Soraya e Simone se despediram no escritório antes de se dirigirem para seus respectivos quartos. Cada uma delas estava imersa em seus pensamentos, refletindo sobre o dia que tiveram juntas e sobre os planos que fizeram para o futuro.

Enquanto caminhavam pelos corredores da casa, Soraya pensava em como a presença de Simone a fazia sentir-se completa e amada. Ela se perguntava o que o destino reservava para elas, mas sabia que queria compartilhar cada momento ao lado de Simone e Madu.

Simone, por sua vez, sentia uma profunda gratidão por ter Soraya em sua vida. Ela se perguntava como conseguiu viver tanto tempo sem a presença dela e como foi abençoada por tê-la ao seu lado agora.

( DOMINGO )
Soraya acordou com determinação para enfrentar mais um dia ao lado da pequena Madu. Ela se levantou da cama e caminhou até o banheiro, onde tomou um banho revigorante para começar o dia com energia. Vestiu seu uniforme de trabalho e, sair do quarto, pasou no quarto de madu deu uma olhada na pequena , que ainda dormia tranquilamente em seu berço.

Com um sorriso carinhoso nos lábios, Soraya observou a filha de Simone dormindo serenamente. Ela se aproximou da cama e acariciou suavemente o rostinho da menina, sentindo um amor imenso transbordar em seu peito. Madu era como uma filha para ela, e Soraya se sentia grata por fazer parte da vida daquela criança tão especial.

Depois de um momento de ternura com Madu, Soraya deixou o quarto em silêncio para não perturbar o sono da menina. Ela sabia que o dia seria cheio de desafios, mas também de momentos de alegria e aprendizado ao lado da pequena.

Soraya desceu as escadas até a cozinha, onde o aroma do café fresco já se espalhava pelo ambiente. Ela se dirigiu até a mesa e tomou seu lugar, pronto para desfrutar de um café da manhã revigorante antes de começar o dia.

Soraya hesitou em ligar para sua mãe para saber se estava tudo bem. Ela sabia que deveria, mas algo a fazia adiar esse telefonema.

Soraya estava ao telefone com sua mãe, enquanto Simone descia para a cozinha, vestida com um  um pijama  . Ela sorriu ao ver Soraya ao telefone e foi até ela, envolvendo-a em um abraço caloroso por trás.

Simone:"Bom dia, querida. Como está sua mãe?",

perguntou Simone, enquanto depositava um beijo suave no topo da cabeça de Soraya.

Enquanto isso, Márcia continuava na cozinha, ocupada em arrumar a mesa e preparar o café da manhã. Ela sorriu para as duas mulheres, contente em vê-las juntas e felizes.

Soraya terminou sua ligação e se virou para Simone, respondendo com um sorriso radiante:

Soraya:"Minha mãe está bem, obrigada por perguntar."

  Elas trocaram mais algumas palavras carinhosas antes de se sentarem à mesa para o café da manhã, desfrutando da companhia uma da outra e da energia positiva que permeava a mansão naquela manhã ensolarada.

Márcia :" Quando foi que começou essa intimidade toda entre vocês?"

Simone:"Uai Márcia eu ele a Soraya estamos nos conhecendo ."
Da um sorriso olhando oara Soraya .

Soraya subiu as escadas rapidamente ao ouvir o choro de Madu, preocupada em acalmá-la. Ao chegar ao quarto da pequena, encontrou-a agitada no berço. Com cuidado, Soraya a pegou nos braços.

Soraya trocou a fralda da pequena, deu um banho nela e desceu para  ela também tomar café .





Hoje não foi tão grande .

Espero que entenda . Não estou muito bem hj por umas coisas que estão acontecendo  ,mais está aí o capítulo .

Meu coração é teu Onde histórias criam vida. Descubra agora