capítulo 1

989 42 8
                                    

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eu Soraya Thronicke, uma jovem de 19 anos , estava determinada a encontrar um emprego para ajudar nas despesas da faculdade e em casa. Após procurar por várias oportunidades sem sucesso, ela decidiu explorar a internet em busca de alternativas. Enquanto navegava em um site de empregos, deparou-se com uma vaga de babá.

Empolgada com a ideia de trabalhar cuidando de crianças, Soraya enviou seu currículo e marcou uma entrevista com a família.

—Aaahhhh (  dou um grito de felicidade )

— O que foi minha filha?

— Mãe  consegui uma entrevista de emprego ,   se der tudo  certo amanhã  la vou começar a trabalhar como babá .... Ah vou poder ajudar em casa e pagar minha faculdade .

— Estou feliz por você minha menina ... Você sempre quis fazer sua faculdade e esse emprego vai te ajudar muito , ja que eu nao tenho condições de lhe pagar uma faculdade como essa (  lucia da um suspiro cansado )

—  Ohh mãe a senhora sempre tentou me ajudar como pode e eu so tenho a agradecer a senhora por tudo isso ... Muito obrigado mesmo . ( Dou um abraço na minha mãe ) .

Apesar de sua pouca idade, Soraya sempre teve uma afinidade especial com crianças e tinha experiência cuidando dos   filhos de vizinhos.

( DIA DA ENTREVISTA)

Enquanto se arrumava para o dia da entrevista, Soraya repassava mentalmente as atividades divertidas e educativas que poderia propor a  criança , e pensava em como poderia estabelecer uma conexão genuína com elas e com os pais.

Apesar dos nervos, Soraya estava determinada a mostrar durante a entrevista sua responsabilidade, dedicação e amor pela  criança.

Com um misto de nervosismo e entusiasmo, Soraya partiu para a entrevista, pronta para demonstrar que, apesar da sua idade, ela tinha as habilidades e a maturidade necessárias para ser uma babá confiável e carinhosa.

--- Eu  toco a  campainha e logo uma moça   abre aporta com uma roupa de empregada .

— Oi bom dia ! Sou Soraya Thronicke , vim para a entrevista  de emprego como babá.

— Boa tarde Soraya ! Sou  Márcia , antra a senhora Simone ja está a  sua espera  no escritório.

Soraya entra no  elegante escritório  , onde Simone Tebet está sentada em uma cadeira confortável, folheando alguns documentos.

Soraya: "Boa tarde, Sra. Tebet. Sou Soraya Thronicke, 

Simone Tebet sorri e se levanta para cumprimentá-la: "Ah, é um prazer conhecê-la, Soraya. Por favor, me chame de Simone.

Soraya: "O prazer é meu, Simone. Estou ansiosa para conhecer sua filha e ajudar no que for necessário."

Simone:  dezenove anos Soraya ?  Ja tem esperiencia com criança ?

Soraya: sim Claro!

Simone : minha filha se chama Maria Eduarda tem 2 anos e é muito calma sempre na dela então nao tem muito o que se preocupar , se estiver com fome ela chora , e tomar banho vc deve saber , trocar a fralda ,o que é o de menos né ? ( Ela me olha seria  com aqueles olhos negros belíssimos)

Soraya: prometo dar o meu melhor dona Simone

Simone: ok ,preciso so que você   fique com ela até eu voltar  da empresa  , ah é coloque ela para dormir na hora certa ... Horário esta no quarto dela .

"Soraya, venha comigo até o quarto da minha filha. Quero que você a conheça", disse Simone com um sorriso de canto lindo .

Segui Simone até o quarto da criança, com um misto de expectativa e curiosidade. Ao entrarem, Soraya avistou uma adorável menininha de dois anos brincando com seus brinquedos.

"Soraya, esta é minha filha, Madu. Madu, esta é a Soraya, nossa nova babá", apresentou Simone, enquanto se abaixava para ficar ao nível da criança.

me   aproximo lentamente, estendendo a mão para a pequena Madu."Olá, Madu, é um prazer conhecê-la", disse Soraya com um sorriso gentil.

Madu olhou para mim com seus grandes olhos curiosos e, após um momento de hesitação, estendeu sua mãozinha em direção à babá recém-chegada.

Um caloroso sentimento de conexão começou a surgir entre Soraya e a doce Madu.

"Simone, você pode ir tranquila para sua empresa. Ficarei bem cuidando da Madu", disse  Soraya com um sorriso tranquilizador enquanto segurava a mão da pequena Madu.

Simone olhou para Soraya com gratidão e confiança. "Obrigada, Soraya. Se precisar de algo, estarei disponível no celular. Madu, seja uma boa menina para a Soraya, está bem?"

Madu assentiu com a cabeça, segurando firmemente a mão de Soraya. "Vou ser uma boa menina, mamãe. Divirta-se no trabalho!"

Com um último aceno, Simone se despediu e saiu pela porta, deixando Soraya e Madu prontas para um dia cheio de brincadeiras e cuidados amorosos.

"Soraya, olha só o almoço que a Márcia preparou para nós!", exclamou Soraya, enquanto conduzia Madu  no ceu colo

Madu deu um sorriso para Soraya

Soraya serviu um pouco da comida especial das  habilidades culinárias de Márcia.

"Bon appétit, Madu! Aproveite o almoço", disse Soraya, com um sorriso .

Madu balançou  a cabeça olhando para a comida com curiosidade.

Enquanto comiam, Soraya percebia a bagunça que Madu estava fazendo na mesa

Após o almoço, Soraya e Madu continuaram suas atividades, repletas de brincadeiras e diversão, agradecendo à Márcia pelo delicioso almoço que compartilharam juntas.

(Primeiro capítulo desta   fic . Espero que gostem , e comentem o que acharam deste capítulo.)^⁠_⁠^

Meu coração é teu Onde histórias criam vida. Descubra agora