capítulo 38

198 21 8
                                    

Narrado: Soraya




Cinco dias  e minha menstruação está atrasada. Meu Deus, o que fiz da minha vida ao deixar Simone gozar dentro de mim. Agora o medo de estar grávida me bateu, tenho apenas dezenove anos e mal cuido de mim, e ainda tenho que cuidar de Madu. Ai, meu Deus, vou esperar até amanhã, se não descer vou fazer um teste de gravidez.

Ilda: oi minha filha, como vai?

Soraya: oi mamãe, não estou muito bem não, viu.

Ilda: Por que, o que houve?

Soraya: É que... minha menstruação está atrasada, mamãe, e estou com medo de estar grávida.

Ilda: Soraya, minha filha, você só tem dezenove anos.

Soraya: Eu sei... é que...

Ilda: E que você deixou ele gozar dentro de você, né, Soraya? Que cabeça, viu. Nem começou a faculdade direito, Soraya.

Soraya: mãe, desculpa, eu sei que errei.

Ilda: Mas bom, você não tem certeza, não é? Isso é bom.

Soraya: Vou em uma farmácia aqui perto comprar um teste, você fica com a Madu para mim?

Ilda: Fico sim, mas se a Simone chegar, o que eu falo para ela?

Soraya: Fala que eu fui no mercado.

Ilda: Tá bom.

Soraya: Vou lá.

Eu saí de casa e fui até a farmácia, peguei o teste e comprei outras coisas. Ao sair da farmácia, dou de cara com Fernanda, que esbarra em mim e derruba minha sacola com o teste.

Fernanda: Ohh. Soraya, me desculpa, não tive... - Fernanda se abaixa e pega a sacola - Você está grávida?

Soraya: Eu e minha namorada estamos tentando, mas não deu certo ainda.

Fernanda: Ah, entendi.

Fernanda me entrega a sacola e entra na farmácia, e eu entro no corredor e sigo para casa.

Entro em casa e coloco a sacola com o teste dentro da bolsa, para não correr o perigo de Simone ver e desconfiar, e também para não dar esperanças. Na verdade, nem sei se ela quer outro filho ou se está preparada para a chegada de uma criança. Acabamos de começar algo sério e não sabemos se vai dar certo.

Simone: Oi amor!!

Soraya: Oi meu amor, como foi lá na empresa? - Dei um beijo em seus lábios.

Simone: O mesmo de sempre, muito trabalho. O que você trouxe do mercado?

Soraya: É... eu fui comprar palmito, mas não achei o que queria.

Simone: Ah, vou tomar um banho, vem comigo - ela me puxou pela cintura.

Soraya: Amor, hoje não dá, deixa para próxima, vou pedir para minha mãe fazer um lasanha para nós jantarmos.

Simone: Fala com ela para dormir aqui hoje, meu bem.

Soraya: Tá bom - demos mais uns beijinhos e ela subiu.

Corri para o quarto de hóspedes, fui até o banheiro, peguei o teste, fiz xixi e fiquei esperando cinco minutos, como pede na embalagem.

Soraya: Ah, meu Deus, como demora - andava de um lado para o outro.

Voltei a olhar para o potinho com o teste e, graças a Deus, deu negativo.

Soraya: Obrigado, meu Deus, o Senhor sabe que eu não tenho capacidade para ter um filho por agora.

Peguei o teste, joguei dentro da privada e dei descarga. Voltei para a cozinha, onde minha mãe estava brincando com Madu.

Soraya: Deu negativo, dona Ilda.

Minha mãe se assustou e me olhou.

Ilda: Graças a Deus, menina. Vê se, na próxima vez, toma mais cuidado na hora de dar a buceta.

Soraya: Mãe, a menina.

Ilda: Ela não entende nada, né, pequena.

Madu olhou e, achando que era brincadeira, mal sabia ela o sufoco que é essa vida de adulta.

Voltei povo  !!👋🏼👋🏼 Como vai ? Espero que goste desse capítulo

Tenho  certeza que vcs acharam que a Soso tava grávida né ? Kkk

Meu coração é teu Onde histórias criam vida. Descubra agora