Já venho pedindo desculpas por não ter postado capítulos ,mais aqui está uma correria e quase não estou tendo tempo 😞.
Boa leitura!
Ao acordar, Soraya percebeu que Simone estava ao seu lado na cama, com os braços envolvendo sua cintura. Com cuidado para não acordar Simone, Soraya se levantou silenciosamente e se dirigiu ao quarto de Madu para verificar como a pequena estava.
No quarto de Madu, Soraya encontrou a menina dormindo tranquilamente em seu berço, parecendo um anjo. Soraya sorriu ao ver a menina tão serena e, com carinho, ajustou o cobertor ao redor dela para garantir que estivesse confortável.
Depois de se certificar de que Madu estava bem, Soraya saiu do quarto e foi para a cozinha preparar o café da manhã. Enquanto preparava o café, ela pensava sobre a situação com Simone .
Após terminar de preparar o café, Soraya se serviu de uma xícara de café e se sentou à mesa, esperando pacientemente que Simone acordasse. Ela sabia que Simone provavelmente precisava descansar mais um pouco, especialmente por ser sábado, então decidiu deixá-la dormir até mais tarde.
Soraya considerou a ideia de tomar café no jardim, desfrutando da tranquilidade da manhã ao ar livre, tanto com Madu quanto com Simone, caso ela acordasse mais tarde. No entanto, sabendo que Simone ainda estava dormindo, Soraya decidiu tomar seu café sozinha na cozinha.
Após terminar seu café, Soraya subiu para trocar de roupa, optando por algo confortável para aproveitar a manhã em casa. Escolheu um conjunto leve e confortável e, em seguida, retornou à sala de estar, onde se acomodou no sofá com um livro.
Enquanto folheava as páginas do livro, Soraya se permitia mergulhar na história, aproveitando o silêncio da casa e o aroma do café recém-preparado que ainda pairava no ar.
Simone desceu as escadas, observando os movimentos das mãos de Soraya enquanto ela lia. Um sorriso involuntário surgiu no rosto de Simone ao perceber os gestos da loira.
Simone: Que interessante esse livro sobre direito, né?
Soraya: Porra, Simone, que susto, mulher! Ah, é seu o livro estava aqui na mesinha da sala, então resolvi ler, mas já vou guardar.
Simone: Não se preocupe, pode ler, fique à vontade, minha linda.
Simone saiu da sala em direção à cozinha, e Soraya sorriu, apreciando o gesto gentil da morena.
Enquanto Soraya continuava a ler, o sol começava a espreitar pelas cortinas da sala, iluminando o ambiente com uma luz suave e convidativa. A tranquilidade da manhã envolvia a casa.
Soraya se levantou e abriu as cortinas da sala, contemplando a paisagem enquanto o sol brilhava. De repente, foi surpreendida ao ser envolvida pela cintura por Simone, que descansou o queixo em seu ombro.
Simone: Esta vista é bonita, não é? Com o sol brilhando.
Soraya: Sim, realmente é.
Por um momento, Soraya permitiu-se ser levada pela tranquilidade do momento, sentindo-se confortável nos braços de Simone. No entanto, começou a se afastar suavemente.
Simone: Não vai embora, fica assim comigo mais um pouquinho, por favor.
Soraya hesitou por um instante, mas acabou cedendo ao pedido de Simone, permanecendo no abraço. A sensação de calor e conforto era reconfortante.
Enquanto permaneciam abraçadas, Soraya sentiu seu coração se abrandar gradualmente. A atenção e o carinho de Simone com Madu e com ela mesma estavam se tornando cada vez mais evidentes, e isso a tocava profundamente.
Soraya: Vou ver Madu, tenho certeza de que ela está de pé no berço.
Simone: Eu vou com você.
Elas subiram as escadas e, ao entrarem no quarto, viram Madu realmente de pé no berço.
Soraya: Eu sabia.
Simone: Você realmente a conhece bem.
Soraya: Ela está ficando cada vez mais espertinha para o meu gosto.
Soraya pegou uma roupa para a pequena e começou a vesti-la.
Soraya: Pega.
Ela interrompeu quando percebeu o quão próxima Simone estava dela. A morena se aproximou ainda mais, até que suas respirações se misturaram.
Soraya, por sua vez, avançou em Simone, colando seus lábios nos da morena alta.
Simone envolveu as mãos na cintura de Soraya enquanto esta segurava Madu, que estava puxando a roupa dela.
Madu: Ahh, bate as palminhas!
Elas se desgrudaram.
Simone: Acho que devemos fazer isso mais vezes na frente dela, haha.
Soraya: Nem pensar.
Simone: Ela é tão linda.
Soraya: E como ela seria feia se é a sua cara.
Simone: Ah, então eu sou bonita.
Soraya: Ahh, Simone.
Simone: Ahh, agora responde.
Soraya: Você é sim bonita.
Simone: Muito ou pouco?
Soraya: É... muito.
Simone: Você é ainda mais linda, minha flor, minha linda, meu sol.
Soraya: Nossa, como é falsa.
Soraya pegou Madu e saiu andando rápido.
Simone: Volta aqui, eu não sou falsa, Soraya!
Simone correu atrás dela, tentando alcançá-la.
E de hoje foi isso , espero que vcs tenham gostado .
😘🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é teu
FanficSimone Tebet tem 36 anos e tem uma filha de 2 anos , Simone precisa ir trabalhar na sua empresa mais não encontrou ninguém para cuidar da sua filha enquanto fica fora . Soraya Thronicke acabou de fazer 19 anos e precisa de um emprego para pa...