Voltei rápido dessa vez.
A imagem acima é sobre como estava a maquete de Aurora.
Qualquer erro corrijam-me, espero que gostem do capítulo.
Votem e Comentem.
_♧_♧_♧_♧_♧_
🎤 Aurora Miller
Já havia se passado um dia desde que eu tinha saído com a Billie. Nesse curto tempo, não havíamos nos falado, já que não tive aulas suas e passei o dia ocupada ensaiando para a apresentação e terminando o trabalho da mesma.
Podia-se dizer que a semana havia passado rapidamente, hoje já era sexta-feira novamente. Ao amanhecer, parecia estar ocorrendo tudo contra o que eu havia planejado: acordei atrasada e perdi o ônibus, os primeiros desastres do dia.
A escola não era tão longe, porém não era perto o suficiente para que eu chegasse na primeira aula. Até poderia chegar na primeira, mas seria perda de tempo, já que eu não conseguiria entrar na sala de aula.
Meus passos eram lentos. Não havia motivo para ir rápido, as aulas tinham duração de 45 minutos, tempo suficiente para eu chegar na escola mesmo caminhando devagar.
Os fones em meus ouvidos tocavam "Matilda" do Harry Styles. Essa música é simplesmente perfeita, uma das minhas favoritas do Harry."
O dia de hoje está com pequenos raios de sol, era confortável, nada que nos fizesse suar, apenas aquecia a pele. Poderia ser assim todos os dias, mas quando não está frio demais, está muito quente. Dias frescos como estava naquela manhã eram muito raros.
Assim que cheguei no corredor da escola, bateu o sinal para a segunda aula. Apenas apressei meus passos até a sala da senhorita O'Connell; minhas mãos tremiam e suavam demais. Se meu trabalho já não tivesse ficado aqui na escola no dia anterior quando faltava só alguns ajustes, eu com certeza ficaria sem nota.
Meu trabalho havia um usopor plano, pintado de preto e uma bola mediana do mesmo objeto cortado ao meio, dentro eu havia tirado um pouco das bolinhas, o deixando um pouco oco. Dentro do mesmo havia várias "figuras", as quais eu tentei fazer para explicar melhor sobre a célula animal.
- Aurora, poderia vir apresentar o seu trabalho? - ouvi meu nome sendo chamado e levantei de cabeça baixa, segurando a maquete.
- Bom, eu vou explicar resumidamente sobre, até porque a célula animal é algo muito complexo para conseguir explicar em poucos minutos. - comecei falando, desligando-me totalmente do fato de todos estarem prestando atenção em mim.
- Como todos já sabem, a célula animal é uma célula eucarionte encontrada nos organismos do reino Animalia. Assim como todas as células eucariontes, ela possui um núcleo definido e organelas celulares, como complexo golgiense, mitocôndrias e lisossomos. - comecei movimentando as mãos, enquanto meu olhar estava focado totalmente nos olhos azuis.
- Como podem ver, aqui é o núcleo, onde está a maior parte da informação genética da célula, sendo o DNA responsável por controlar toda a atividade celular. - indiquei a bolinha maior pintada de azul claro. - Essa bolinha azul escuro é o Nucléolo, é onde as unidades ribossomais são formadas.
A explicação durou aproximadamente 15 minutos, foi bem rasa e autoexplicativa, até porque ainda havia os outros grupos para apresentar, então não era possível que não entraria nada na cabeça dos outros alunos.
Após duas aulas cansativas somente de apresentação estávamos livres, pela glória de Deus.
- Aurora, seu trabalho ficou incrível. - levei um pequeno susto ao escutar uma voz "desconhecida" perto do meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The teacher - Billie Eilish
FanfictionAurora Miller era uma aluna tímida e reservada, amplamente elogiada pelos professores. Ela era, sem dúvida, uma excelente aluna. Billie Eilish, a professora de Biologia, também recebia muitos elogios dos alunos, que reconheciam sua capacidade de pro...