Voltei, demorei um pouco por pura preguiça, desculpem essa jovem Autora preguiçosa.
Qualquer erro corrijam-me, sou meia cega nas correções.
Votem e Comentem, babes.
_♧_♧_♧_♧_♧_
🎤Autora
- O que exatamente você quer saber? - a mais velha perguntou com um sorriso suave em seus lábios.
- Tudo. - Aurora sorriu de maneira adorável para Billie, a que logo desviou o olhar de menina para observar a lua.
A noite estava linda. O céu estava estrelado e a lua em destaque, cheia, iluminando os detalhes do local em que estavam. Olhar para Aurora com a luz da lua refletindo na pele na menina, deixava Eilish hipnotizada em sua beleza natural, sentia vontade de ficar ali com a garota por tempo ilimitado, mas infelizmente isso não era possível para as mulheres.
- Bom, eu tenho Vinte e cinco anos, tenho um irmão que não mora aqui, mas sempre vem pra cá quando possível. Meu pais moram aqui também e eu tenho um cachorro, você precisa conhecer ele, shark é um atentado, mas muito amoroso quando necessário. - Era notável a felicidade em falar de sua família, seus olhos brilhavam mais que o comum.
- Tá véia já em professora. - brincou Aurora recebendo um revirar de olhos da mais velha. - Eu quero conhecer o shark, mas eu tenho um leve medo de cachorros.
Billie após ouvir isso soltou uma risada alta, aquelas em que contagia qualquer pessoa por perto, foi isso que aconteceu, aurora começou a rir junto pelo simples fato da risada de O'Connell ser um som gostoso de se ouvir a fazendo querer rir junto da mulher.
- Cachorros são inofensivos, docinho. - Eilish falou após se acalmar.
- A sim, são tão inofensivos que uma vez um cachorro, pequeno ainda, quase arrancou minha paturrinha fora. - Aurora cruzou os braços abaixo dos seios e um bico adorável formou em seus lábios.
Billie não se aguentando com a fofura da ruiva de seu lado, e levou seus duas mãos a posicionando nas bochechas meio gordinhas da garota, o sorriso brotou em seus lábios automaticamente.
- Você fica uma fofa quando está indignada com algo. - sua voz se fez presente enquanto as mãos ainda estavam nas bochechas de Aurora.
Miller sentia seu coração bater mais forte dentro de seu peito, e o bico, agora menor, ainda estava formado em seus lábios, pelo fato de sua professora estar apertando seus bochechas. Ela sentia esse simples toque formigar seu rosto, queria um contato maior, era quase como uma necessidade e isso a assustava um pouco.
As duas saíram do transe em que estavam segundos atrás, pelo celular da mais nova começar a tocar.
Aurora rapidamente o retirou de seu bolso, vendo ser seu pai atendeu tentando esquecer as sensações de segundos atrás.
- Oi, papa. - responde olhando para suas pernas. - Eu estou bem sim, não precisa se preocupar, e logo irei embora, não se preocupe.
O mais velho só estava preocupado, o fato de já ser dez e meia da noite e sua garotinha não estar em casa o assustava um pouco, já que não estava acostumado.
- Não papa, eu já falei que estou com uma amiga, depois nós se fala. - Suas bochechas queimaram rapidamente após seu pai supor que ela estava em um encontro com alguma menina.
Não demorou muito e a chamada foi desligada, Billie olhava para qualquer lugar, menos para a garota em seu lado, aurora não havia sido a única a sentir as sensações meio assustadoras, Billie sentiu e se sentia confusa com isso.
- Eu acho melhor irmos, já é quase onze horas. - a voz de aurora se fez presente em um tom baixo, mas suficiente para sua professora escutar.
- Claro, nem percebi, desculpa. - O'Connell não queria que essa noite acabasse, mas a garota precisava ir, já que estava tarde e amanhã as duas acordavam cedo.
O caminho até o carro foi silencioso, mas como de costume não era ruim, entre elas nunca havia aqueles silêncios chatos, eram sempre confortáveis, na maioria das vezes as mulheres ficavam distraídas demais em seus mundos que nem percebiam isso entre as mesmas.
- Eu gostei muito de ter saído com você. - Aurora se expressa olhando de canto do olho para Billie a que estava concentrada na estrada.
- Eu também gostei muito. - Elish desviou o olhar da estrada por segundo pra sorrir para garota de seu lado. - Você é uma ótima amiga, apesar de ser muito mais nova que eu.
As palavras haviam saído automático da boca da mais velha, ela sabia que sentia uma leve atração pela menina, mas não iria admitir tão cedo, não até que ela se convença de que são amigas e essa atração tenha ficada no passado.
Enquanto aurora sorriu um pouco forçado a mulher. "Amigas" era tudo que a mais nova iria conseguir por tempo indeterminado, isso a fazia ver a realidade, a mulher ao seu lado era sua professora e seria somente isso.
- Desculpa ae senhora, apesar de você já ter vivido bastante, é uma senhora legal também. - brincou a mais nova dando risada por Billie revirar os olhos.
_♧_♧_♧_♧_♧_
Por hoje é só isso amores, comentem se estão gostando, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The teacher - Billie Eilish
FanfictionAurora Miller era uma aluna tímida e reservada, amplamente elogiada pelos professores. Ela era, sem dúvida, uma excelente aluna. Billie Eilish, a professora de Biologia, também recebia muitos elogios dos alunos, que reconheciam sua capacidade de pro...