Oi, amores.
Mais um capitulo gostosinho para vocês. Vou tentar voltar rápido com outro capítulo.
Avisem qualquer erro de português ou outra coisa, eu sempre releio antes de postar mas sempre passa erros escondidos pelos meus olhos.
Votem e Comentem.🫶🏼
_♧_♧_♧_♧_♧_
🎤Aurora Miller
- Bruno Mars é incrível, para. - eu tentava convencer a mais velha sobre minha opinião.
- Ele é bonzinho, mas não é lá aquelas coisas. - A olhei indignada, levando uma mão ao peito como se tivesse me ofendido.
- Bonzinha sou eu, ele é incrível. - falei em reprovação.
Sim, eu já estava levando para o coração o fato de Billie dizer que Bruno Mars não é incrível. Como assim ela não concorda comigo? Já não quero mais casar com ela.
Aurora, ela que não te quer.
Minha consciência me respondeu.
- Ei. Tá bom, prometo escutar mais as músicas dele somente para ver se minha opinião muda, mas acho difícil. - meu sorriso se alargou na hora.
Eu conseguia ver um sorriso nos lábios de O'Connell, e eu tinha certeza que eu a olhava igual abobada, era o efeito que Billie tem sobre qualquer aluno nessa escola.
Depois que as aulas acabaram, encontrei Billie em sua sala escrevendo algo em seu famoso caderno, o qual ela nunca largava. Era um caderno preto com estrelinhas azul coladas em sua capa. Acabei por puxar assunto com a mais velha, o que me surpreendeu, já que alguns dias atrás nem ficar no mesmo local que ela eu conseguia, e as palavras nem saiam direito de minha boca.
- Sabe, abriu uma sorveteria perto do local onde moro. - falou guardando seus pertences em sua bolsa. - Não tem muito movimento ainda, mas estava querendo passar lá para conhecer.
Minha cabeça estava criando mais de dez paranoias sobre ela me chamar para ir junto. Nunca havia sido chamada para sair, mesmo que fosse somente na amizade, mas eu também não me importava.
- Você quer ir comigo? - seus olhos azul estavam em meu rosto, o qual eu acho que estava vermelho.
- Agora? - perguntei encarando meus sapatos, no momento pareciam super interessantes.
A mulher somente assentiu dando de ombros e começando a andar. O corredor da escola estava vazio, já que o sinal havia tocado a meia hora a trás, provavelmente a diretora estava em sua sala, os professores talvez na sala de café deles, ou já haviam ido embora.
Vi no estacionamento "Dragon", sorri automaticamente me lembrando do dia anterior onde fui apresentada para o carro.
•••◇•••◇•••
A pequena "sorveteria" era muito bonita. Era um trailer verde água claro com um rosinha bebê, havia várias figuras de sorvete no mesmo, o deixando fofo. Perto do mesmo haviam várias mesas e cadeiras, algumas rosas e outras azul claro. Perto havia uma árvore grande, deixando uma sombra no local, tornando o lugar fresco.
- Boa Tarde, o que desejam? - uma mulher perguntou com sua voz suave.
A olhei vendo o quão bonita a mesma é, seus cabelos ruivos ondulados, estava amarrado em um rabo de cavalo, seu rosto havia pequenas sardinhas deixando-a adorável, e seus olhos era uma cor próxima de mel, castanho bem clarinho.
- Vou querer duas bolas de sorvete de morango. - O'Connell sorriu adorável para mulher, o sorriso foi retribuído pelas ruiva.
- E você, docinho? - a mulher pergunta direcionando a mim.
- Vou querer o mesmo tanto dela, só que de flocos, por favor. - sorri tímida para ruiva cujo o nome eu não sabia.
Quando a mulher já estava em uma distância razoável, Billie se virou para mim com a sobrancelha arqueada, me fazendo ter o mesmo gesto para a mesma.
- Docinho? Achei muito abusada ela. - soltei uma risada após a fala na mais velha.
- Ela te deu um sorriso adorável também, só estava sendo simpática. - dei de ombros ainda sorrindo. - Esse lugar é muito lindo.
- É mesmo. Além de ser em um local calmo, bom para se concentrar em algum trabalho ou só pensar mesmo. - Assenti vendo os nossos sorvetes chegar em nossa mesa, havia sido rápido.
O sorvete era divino, um dos melhores que eu já havia tomado. A conversa com Billie durou muito, a mesma havia até pedido um pouco do meu sorvete alegando que eu estava fazendo uma cara que fazia parecer o melhor sorvete do mundo, eu havia provado o seu também, porém ainda sim preferia o meu.
A tarde havia passado rápido, quando acabou nossos sorvetes ficamos conversando por mais um tempão, por já ter consumido o sorvete local, podiamos pesmanecer ali. O assunto parecia render, a minha timidez já havia ido embora, o que me deixava feliz.
- Meu Deus, já são 18h. - falei vendo em meu relógio de pulso, nunca largava o mesmo.
- O horário passou muito rápido. - Eilish falou se levantando e começando andar em direção a onde o carro estava estacionado.
Sim, eu ainda estava com a roupa da escola e realmente não me importava por isso.
Assim que já estavamos dentro do carro, Billie deu partida e o silêncio permaneceu entre nós, porém não era um silêncio ruim, era confortável. O som do carro tocava uma música baixo, eu não conhecia a mesma, mas era boa do mesmo jeito.
Demorou em torno de vinte minutos até chegar em minha casa. Peguei minha mochila no banco de trás do carro e encarei a mulher mais velha, sem saber exatamente o que falar.
- Eu gostei muito do dia de hoje. - Falei encarando meus dedos.
- Eu também gostei, Aurora. - a mesma falou, e de canto de olho eu conseguia ver ela sorrindo.
Aquele sorriso me tirava dos eixos.
- Tchau, senhorita Billie. - abri a porta do carro me despedindo.
- Tchau, senhorita Miller. - sorri para a mesma, logo sendo retribuida.
- Avisa quando chegar em sua casa. - saiu sem eu perceber, e eu quis me estapear.
O sorriso no rosto de O'Connell permanecia. Será que ela não sabe que esse sorriso desconfigurado as pessoas?
Nem esperei a resposta e já fechei a porta sentindo meu rosto queimar. Ela é minha professora, não sei porque sinto essas coisas pela mulher, sabia que nunca daríamos em nada.
- Aurora! - escutei ela me chamar quando eu já estava quase chegando na porta de casa, porém virei encarando a mesma.
- Vou avisar sim. E cuidado com o degrau. - ela deu risada me fazendo rir também enquanto andava em direção a porta de novo.
O conselho dela não adiantou, já que eu tropecei novamente no degrau, me fazendo praquejar aquela merda.
Billie continuava parada dando risada, enquanto eu estava emburrada por sempre tropeçar no mesmo local.
_♧_♧_♧_♧_♧_
É isso amores, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The teacher - Billie Eilish
FanfictionAurora Miller era uma aluna tímida e reservada, amplamente elogiada pelos professores. Ela era, sem dúvida, uma excelente aluna. Billie Eilish, a professora de Biologia, também recebia muitos elogios dos alunos, que reconheciam sua capacidade de pro...