Como estou de bom humor, vou postar um capítulo um pouco grande, um mimo as vezes não faz mal.
Vocês estão gostando da fanfic??
Qualquer erro me avisem, não tenham receio, as vezes passa erros despercebidos por mim.
Votem e Comentem, babes.
_♧_♧_♧_♧_♧_
🎤Billie Eilish
- Zoe, eu já mencionei que saímos como amigas, não houve nenhum envolvimento romântico. - minha voz soou um tanto mais irritada do que eu pretendia.
- Muito bem, senhorita, só quero ser amiga da minha aluna. Não insisto mais no assunto. - ela ergueu as mãos em sinal de redenção.
- Peço desculpas. Mas realmente não ocorreu o que você supunha. - comentei ao parar no semáforo que estava fechado para carros naquele momento.
- Mas experimentei sentimentos que não deveria ter sentido, isso me causa um certo receio. - admiti ao retomar o caminho.
- Você deveria considerar não se privar disso. Apesar de ser sua aluna, e apesar de ser socialmente condenável, ninguém precisa ficar sabendo, e logo ela deixará a escola também. - Zoe falou como se fosse a coisa mais simples do mundo.
Envolvimento com minha própria aluna e a possibilidade de alguém descobrir poderiam arruinar minha carreira. Mesmo que eu não tenha planos de continuar como professora no próximo ano, ainda assim representaria uma mancha em meu currículo.
- Você sabe que não é tão simples. Permitir-me seguir meus sentimentos é algo extremamente arriscado; não desejo comprometer minha carreira e ter minha reputação manchada. - declarei, encerrando o assunto.
Refletir sobre esse assunto é estressante; se algo acontecer futuramente, acontecerá; caso contrário, isso será deixado para trás. A vida nem sempre é justa ou fácil, portanto não há motivo para apressar algo que talvez não se concretize.
A cidade estava tranquila hoje, sem trânsito, o que era ótimo, considerando que precisaria levar Zoe ao estúdio de dança e depois seguir para o meu trabalho. A distância de carro entre os dois locais era de aproximadamente quarenta minutos, mas a pé seria um pouco mais longa.
A música "Locked out of Heaven" de Bruno Mars ecoava suavemente no carro, enquanto Zoe cantarolava baixinho, trazendo à minha mente a lembrança de Aurora, que havia me pedido para ouvir as músicas desse cantor.
- Aurora gosta do cantor dessa música. - A frase escapou sem que eu planejasse.
- Pode casar com ela, eu super aprovo. Além de bonita, tem bom gosto musical. - Zoe respondeu, fazendo-me rir.
- Como você sabe que ela é bonita? - perguntei casualmente.
Embora Aurora realmente tivesse uma beleza invejável, Zoe nunca havia visto a menina, já que nem fotos haviam em seu Instagram. Ela apenas conhecia as características que eu havia mencionado.
- Apesar de você ter dedo podre, senhorita Eilish, seu gosto para mulheres é ótimo. Agora convenhamos que para homem, acho que você deveria dar uma observada melhor. - Uma risada sincera escapou dos meus lábios.
- O que você tem contra os homens com quem me relacionei? Apesar de terem sido dois e eu nem ter tido nada sério com o primeiro. - Comentei virando na rua que levava ao trabalho de Zoe.
- Ah, para Billie. Além de não ser tão bonito, o cara nem pegava nessa bunda gostosa sua, pelo amor de Deus. Eu ainda tenho certeza que é gay encubado. Agora eu tenho sorte de poder apreciar essa visão, quem não pode só coça os dedos olhando de longe. - Ela falou abrindo a porta do carro assim que parei para ela descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The teacher - Billie Eilish
FanfictionAurora Miller era uma aluna tímida e reservada, amplamente elogiada pelos professores. Ela era, sem dúvida, uma excelente aluna. Billie Eilish, a professora de Biologia, também recebia muitos elogios dos alunos, que reconheciam sua capacidade de pro...