05

853 85 20
                                    

Oi meus amores, amanhã é minha formatura do curso e do ensino médio, animada, mas depois sou oficialmente uma desempregada😧😧😧.

_♧_♧_♧_♧_♧_

🎤Autora

Alguns dias já haviam se passado desde a aula extra entre Billie e Aurora, hoje já era segunda novamente o dia mais desagradável para os alunos da escola, inclusive para Miller.

- Não existe dia pior que segunda. - reclamou ela para sua amiga por telefone . - Bom, domingo é horrível também.

- Veja pelo lado bom, você vai ver sua futura esposa. - Stefany zoou sua amiga, durante a chamada. A morena sabia que Aurora havia revirado os olhos, mas em seus lábios estava estampado um sorriso brincalhão.

- Você está ficando louca, meu bem.

- Bolinho, confia na mãe, porque eu sinto que vocês irão ter algo ainda, e eu irei receber cem pila na minha conta. - continuou enquanto adentrava em sua escola, a qual se localizava do outro lado do mundo.

Stefany sabia da queda de sua amiga pela senhorita O'Connell, mesmo a garota negando até a morte, era notável a admiração e atração que a mesma sentia por sua professora. Como a morena era uma ótima amiga, usava isso para incomodar Aurora, afinal, amigas são para isso.

- Tchau meu amor, fique de olho em sua esposa, se não os gaviões irão roubar. - Aurora deu somente uma pequena risada, conhecia sua amiga, a garota sabia que a outra adorava tirar onda da cara da qual era mais velha, por alguns meses de diferença.

Já em alguns passos a frente estava Billie. A mesma havia visto Aurora sorrindo e conversando no celular com alguém, havia ficado feliz pela garota, já que em sua cabeça sua aluna era isolada demais, talvez essa outra pessoa do outro lado da tela já era o suficiente para a menina se sentir bem. Sabia que estar rodeado de muitas pessoas, não era tão confortável, visto que nem sempre os humanos são confiáveis.

Aproveitou que a garota estava, agora mais próxima, e acelerou os passo para a alcançar e puxar assunto.

Era confuso o fato dela sentir vontade de ficar na companhia da mais nova, ou conversar com a mesma. Tinha noção que não sentia isso pelos outros alunos, tendo em vista que os mesmos eram descarados demais, e só sentia esse carinho, como a mesma gosta de falar, por Aurora. Atração não era, não podia se sentir atraída por uma criança, era o que a professora tentava se convencer.

- Bom dia, Aurora. - saldou a menina, que se assustou pela fala derrepente, já que estava viajando em suas teorias aleatórias, como, por exemplo, e se ela fosse um animal, qual seria mais favorável.

- A senhora me assustou. - respondeu tímida sorrindo de leve. - Bom dia, professora.

- Já conversamos sobre isso Aurora, não sou tão velha assim para me chamar de senhora. - Billie falou em um tom falso de repreensão com a garota.

- Desculpa professora, mas é costume. - sua timidez já estava novamente.

Terminando essa pequena conversa as duas ficaram em silêncio. Porém estavam pensando em como continuar a puxar assuntos, já que as duas queriam isso, mas era difícil raciocinar na presença de Billie, era o que Aurora pensava. Já a professora pensava em algo para distrair sua aluna e ela esquecer um pouco a timidez.

- Co...como você está hoje? - essa simples pergunta, fez um largo sorriso surgir nos lábios vermelhos de Billie, era um sinal que a mesma estava tentando conversar, por alguma razão isso deixava a mais velha feliz.

- Bom, passei a noite corrigindo trabalhos, e não dormi direito. Hoje é um dia chato, e minha cabeça dói um pouco. Tirando tudo, eu estou ótima e você? - fez graça, mas era verdade, a mesma não sabia mais o que era ter uma noite de sono, desde que resolveu começar exercer essa profissão de professora, somente esse ano, já que foi por caridade a escola. Achar professores de biologia estava sendo um pouco complicado, então a mesma aceitou o trabalho para obter novas experiências.

- Bom, eu sinto muito por você. - lamentou, sua voz transmitia sinceridade. - E eu estou bem, tirando o fato de que hoje é segunda feita.

A menina comemorava internamente por não ter gaguejado. As vezes se sentia mais relaxada para falar com sua professora, e as palavras saiam naturalmente, mas pode se dizer que em outros momentos, gaguejar não era algo que a mesma podia controlar.

- E o seu trabalho, está andando? - Billie perguntou distraída.

- Sim. Bom, só falta alguns ajustes aqui e outros ali, mas está ocorrendo tudo muito bem. - respondeu orgulhosa.

A menina em si é uma pessoa a se orgulhar, tendo em vista de que a mesma é esforçada, isso é umas das qualidade que mais a diferencia do resto de sua sala, obviamente todos tentavam, mas não tanto igual era esperado, porém os professores sabiam que os alunos se dariam bem na vida, só tinham que se esforçar um pouco mais, vendo que são capazes, mas a preguiça é maior.

- Fico feliz com isso, Miller. Agora nós se despedimos, mas podemos conversar no final da aula, se a senhorita quiser.

- E... eu que...quero. - Lá estava ela, toda nervosa novamente. - Nos vemos depois, professora.

Dando um simples Tchau com a mão, a garota se afastou com as bochechas coradas, deixando uma professora encantada com sua atitude, a qual não era controlável.

_♧_♧_♧_♧_♧_

Espero que gostem do capítulo, Votem e Comentem babes🩷💌

The teacher - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora