06

686 70 10
                                    

Idai que eu demorei meses? Voltei.

Bom, eu ia pedir que vocês tenham calma porque Billie e Aurora vão se aproximar calmamente.

Aproveitem o capítulo. Votem e Comentem babes.

_♧_♧_♧_♧_♧_

🎤 Aurora Miller

Sentia meus olhos pesado, os mesmos pareciam terem criado vida própria já que mesmo lutando para eles ficarem aberto, insistiam em fechar sozinho.

Eu não sabia descrever que horas eram ou quantas horas eu dormi. Só comecei a despertar quando senti alguém cutucando meu braço. Abri os olhos lentamente me acostumando com a claridade daquela sala e consegui enxergar Billie em minha frente.

- Está tudo bem, Aurora? - sua voz me fez raciocinar rapidamente que eu havia dormido suas duas aulas.

- Meu Deus. - olhei para os lados vendo que eu era a única na sala sala de aula, tirando a professora. - Me desculpa, eu não dormi de noite, aí perdi tudo sua aula.

Meu desespero era nítido. Ir para direção assinar era o que eu provavelmente iria ter que fazer. Essa assinatura estragará meu futuro e decepcionará meu pai.

- Ei, calma, está tudo bem. - sua voz soou calma. - Só preciso que copie o que está no quadro, te explico depois.

Assenti rapidamente logo pegando meu material na mochila, não havia sido descente o suficiente nem para tirar-lo hoje, começando a copiar. O fato das aulas da senhorita O'Connell ser as últimas hoje, havia facilitado caso contrário perderia o conteúdo e a explicação.

Os minutos passaram rapidamente, logo após a explicação breve do conteúdo, meu material estava na mochila e Billie se encontrava do meu lado, já fora do portão escolar.

- Você vai andando? - sua voz quebrou o silêncio que estava entre nós.

- Sim, o ônibus já foi faz tempo. - dei de ombros sorrindo minimamente para a mulher.

- Posso te dar carona se quiser. - a mesma me olhou, esperando a resposta.

Eu só assenti começando a seguir a mesma até o estacionamento dos professores. Assim que chegamos fiquei de boca aberta ao ver aquele carro que custava mais que minha vida. Um caro Dodge challenger preto fosco.

Provavelmente fiquei parada parecendo uma boba, visto que escutei uma risada baixa me tirando do transe e pensamentos do quanto essa mulher era rica.

- Esse é o Dragon. E bom, essa é a minha aluna Aurora, Dragon. - Billie olhou para mim e para o carro do seu lado, me fazendo dar uma pequena risada.

- Prazer em te conhecer, Dragon. - me curvei minimamente brincando, para logo entrar no banco passageiro observando Billie com um sorriso lindo.

Seus dentes eram branquinhos e alinhados, perfeitos. Essa mulher não tinha defeito nenhum.

- Quer colocar música? - perguntou girando a chave. - Pode colocar seu endereço no GPS, por favor.

Assenti colocando o endereço, verificando não errar, já que eu não tinha certeza nem de onde eu morava e apertei para colocar uma música, começou a tocar "As It Was" do Harry Styles, bem baixinho.

- Eu amo essa música. - minha voz saiu animada, o sorriso era perceptível em meu rosto.

Eu cantarolava a música baixinho para não incomodar e por vergonha. Era notável que eu já estava bem mais confortável na presença da mais velha, já que eu gaguejava bem menos que o normal.

Do lado de fora do carro dava para observar os carros que andavam ora devagar e ora rápido demais, as pessoas andavam quase correndo, já os idosos calmamente com o sorriso no rosto, achava fofo.

- Fiquei preocupada por te dormido na aula hoje. - sou tirada de meus pensamentos pela voz de anjo.

- Eu só não dormi bem de noite, fiquei ensaiando para a apresentação. - admiti, recebendo seu olhar por alguns segundos.

- Você vai se sair bem, não se preocupe. - sua mão veio até minha perna, fazendo me prender a respiração. - Eu vou estar lá qualquer coisa.

Como se respiração mesmo? Eu não lembrava.

Sua mão permanecia em minha perna, mas ficava parada e era algo inocente somente para passar conforto, o que ajudou, mas me deixou nervosa ao nível extremo. Provavelmente eu não fui nada discreta ao ficar encarando sua mão, já que Billie rapidamente a tirou.

- Me desculpe se te deixei desconfortável. - lamentou limpando a garganta.

- Na... não. - respondi rápido. - Passou conforto para mim.

Minhas bochechas queimaram ao ver o sorriso que a mulher lançou em minha direção, logo colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Chegamos. - olhei vendo o carro já parado.

Que horas nós paramos aqui?

- Bom, muito obrigada, professora. - sorri tímida e abri a porta, porém antes de eu sair senti uma mão em meu pulso.

- Você pode me passar seu número? - coçou a garganta. - Sabe, só para qualquer coisa te ajudar com o trabalho.

Eu estava ainda sorrindo igual boba, mas logo assenti pegando seu celular e digitando meu número.

- Tchau, Aurora. - A mais velha deu um tchau com a mão, seu sorriso permanecia em seu rosto.

- Tchau, Billie. - retribui logo andando até a porta de casa, mas não sem antes tropeçar no degrau.

Desde quando esse maldito degrau está aqui?

Virei para ter a certeza que Eilish continuava ali frente e dessa vez parecendo querer rir, isso me fez virar um pimentão, logo entrei rapidamente dentro de casa.

- Porque você é tão desastrada, Aurora? Pelo amor de Deus. - me repreendi andando em direção ao meu quarto.

_♧_♧_♧_♧_♧_

Acho que desaprendi a escrever, mas a os poucos vou pegando jeito novamente.

Prometo tentar voltar rápido dessa vez. Beijinhos.

The teacher - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora