Aqui como prometido, espero que gostem.
Qualquer erro me avisem, por favor.
Deixem a estrelinha e Comentem, amores.
_♧_♧_♧_♧_♧_
🎤Aurora Miller
- Papa, o senhor acha que essa roupa ficou boa? - perguntei ao mais velho que estava sentado assistindo jogo de futebol na TV.
Macacão jeans estilo com calça, na frente haviam ursinhos, super fofos em minha opinião, por baixo eu vestia uma blusa marrom, já nos pés os inseparáveis All Star. Me sentia confortável nessa roupa, então não via problema na mesma, mas gostava da opinião de meu pai.
Meus cabelos estavam soltos para esquentar meu pescoço. Apesar de não estar tão frio como provavelmente ficaria, ainda sim estava um ventinho gelado fora de casa.
- Você está tão linda, minha princesa. - O mesmo fala desviando a atenção da TV e me olhando. - Só quero saber com quem a senhora vai sair, por favor.
- Vou sair com uma amiga, papa. - Minhas bochechas estavam vermelhas, e não era pelo frio.
Billie era minha professora, mas estávamos saindo como amigas, então tecnicamente eu não estava mentindo a o Blake.
- Amiga, certo. - me olhou desconfiado por segundos, mas logo levou sua atenção para o jogo novamente.
Assim que senti meu celular vibrar, percebi que era Billie, a mesma já havia chegado e estava a minha espera. Ansiedade era um dos sentimentos no momento.
- Tchau, papa. Amo o senhor. - me despedi escutando mesmo retribuir minha palavras.
Era sempre a mesma rotina quando eu saia de casa, mesmo não sendo coisa de costume sair de casa, mas quando eu ia para escola, nossa despedida era com um "Eu te amo", sentia meu coração quentinho.
- Boa noite, Billie. - a cumprimentei assim que entrei no carro.
- Boa noite, Aurora. Se me permite dizer, você está linda. - Eu sentia seu olhar em mim, mas não durou muito já que logo ela retirou o carro de frente a minha casa e prestou atenção no caminho.
- Você também está lin...linda. - se quando entrei já estava com vergonha, no momento parecia que a qualquer momento infartaria.
Mesmo não olhando diretamente a Eilish, eu sabia que a mais velha estava com um sorriso em seus lábios avermelhados. Sabendo que a mesma não podia ficar olhando para o lado, olhei de relance para a mulher podendo finalmente observar melhor ela.
Calça jeans larga, camiseta de botões marrom claro, e seus cabelos estavam soltou. Hoje só haviam dois anéis em cada mão sua, podia parecer simples, mas tudo que ela usasse seria tudo, menos simples.
- Gostou? - perguntou me fazendo desviar o olhar.
Talvez eu tivesse que aprender a disfarçar melhor.
Só fiz um som em concordância sabendo que se resolvesse abrir a boca para responder com palavras a gaguejeira seria feia.
- Bom, irei te levar em um restaurante com comidas ótimas. - O'Connell quebra o silêncio. - Porém é vegano, se você não gostar podemos ir para outro restaurante também.
- Não se preocupe Billie, estou aberta para novos sabores. - sorri para a mesma sendo retribuida logo em seguida.
O tal restaurante vegano não era tão perto. Ficamos conversando coisas banais do nosso dia até chegar no estabelecimento, demorou em torno de trinta minutos, não sabia ao certo.
"Delicious vegan foods", esse era o nome do restaurante, bem simples, mas o lugar era adorável. Por fora haviam plantas de enfeite pelas paredes e luzes amarelas, já dentro do local haviam várias mesas redondas, algumas pessoas estavam jantando já, era tudo ajeitadinho, pôsteres de comidas que provavelmente serviam, luzes amarelas também, mas era mais fraca, nas paredes haviam enfeites de folhas também, simplesmente lindo.
Eilish nos guiou até uma mesa no canto, essa era mais afastada, eu agradeci por isso.
- O que as senhoritas iram querer? - um homem moreno, lindo aliás, perguntou e logo entregou o cardápio.
- Eu vou deixar você escolher por mim, irei confiar no seu gosto. - falei para a mais velha e ela assentiu sorrindo.
Se ela continuasse sorrindo sempre assim, eu me apaixonaria, já era na verdade.
- Pode me trazer dois Mac and cheese vegano, por favor. E para beber dois sucos de maracujá naturais. - o moço assentiu anotando e se retirando da mesa.
- Eu simplesmente amo esse prato, ela é preparada com castanha de caju demolhada e batida. - ela explica.
- Olha, eu não sou chique, então nem sei o que é castanha de caju. - Billie deu risada sincera e alta me fazendo rir junto.
•••◇•••◇•••
- Nossa, que comida maravilhosa. - falei tomando o último gole de suco.
- Eu disse que era muito boa. - a mulher se gabou. - Você quer sobremesa?
- Eu até aceitaria, mas minha barriga está cheia, infelizmente. - lamentei passando a mão em minha barriga que no momento parecia de grávida.
- Então também não irei pedir. - Eilish chamou o cara pagando a conta.
Sim, eu não havia me oferecido a ajudar, até porque ela me chamou para vir comer nesse restaurante que custa um rim o prato mais simples que for.
- Vem, vou te levar conhecer um lugar aqui perto. - A mais velha segurou minha mão e foi me guiando pela calçada em algum lugar desconhecido por mim.
Alguns minutos andando chegamos em um lugar cheio de flores, um banquinho no centro e um balanço na grande árvore que havia perto.
- Estava andando esses tempos por aqui, e encontrei esse lugar. Acho que muita gente faz piquenique aqui, é um bom lugar. - falou se sentando no banco branco presente e eu a segui sentando de seu lado.
- É lindo mesmo. - respondi ainda admirada com o lugar.
Tinham postes de luz na rua o que iluminava um pouco esse lugar, não era muita coisa mas o suficiente para enxergarmos direito. A lua hoje era cheia, deixando o ambiente mais claro, me sentia em um livro.
- Eu nunca tinha saído com ninguém. - falei observando as estrelas presentes no céu. - Eu sei que estamos como amiga, mas a minha melhor amiga nem aqui mora mais.
- Sério? - eu conseguia perceber a surpresa em sua voz. - Me sinto honrada por ser a primeira então. Mas me conte, onde sua amiga mora?
- Ela foi morar com a vó dela na Inglaterra. Os pais delas nunca foram tão presentes, e nem ligam para Stefany, então a Lucia, vó da mesma, pegou a guarda dela desde os oito anos. - respondi sentindo falta da menina.
Quando a senhora Lucia a levou, prometeu que nunca deixaria que nosso contato se quebrasse, e ela cumpriu, eu amava aquela véia.
- Sinto muito por ela.
- Tudo bem. Stefany nunca ligou, porquê ela tinha sua vó, então não fazia muita diferença os pais dela, até porque não dá para sentir saudades do que nunca teve. - dei de ombros começando a olhar Billie do meu lado.
Seus olhos estavam focados em mim, a luz da lua refletia seus lindos olhos azuis, a deixando parecendo um anjo. Se ela for um anjo, Deus me leve morar com o senhor.
- Mas me fale um pouco sobre você. - Eu falei quebrando nosso contato visual.
Estava ficando envergonhada com nossa troca de olhar.
_♧_♧_♧_♧_♧_
Cortei o capítulo pois iria ficar muito grande, no próximo continuarei com mais um momento boiola para vocês.
Volto semana que vem, ou não.😘😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
The teacher - Billie Eilish
FanfictionAurora Miller era uma aluna tímida e reservada, amplamente elogiada pelos professores. Ela era, sem dúvida, uma excelente aluna. Billie Eilish, a professora de Biologia, também recebia muitos elogios dos alunos, que reconheciam sua capacidade de pro...