Como prometido voltei.
Consegui um trabalho gente, tô muito feliz.🙌🏼🎉
Qualquer erro de digitação ou outra coisa, me avisem, por favor.
Votem e Comentem, amores.
_♧_♧_♧_♧_♧_
🎤Autora
- Billie, já conversamos. - Zoe falou dando as costas para a mulher, agora morena, andando em direção a sala.
- Zoe, ela é uma criança. - responde no mesmo tom.
Era difícil para uma mulher de vinte e cinco anos não ter a visão de uma aluna como criança. Aurora logo completaria Dezoito anos, obviamente já seria considerado o começo de sua vida adulta, as responsabilidades estavam começando a bater na porta da garota, mas isso não significava nada, era o que O'Connell repetia sempre que possível.
- Você já a levou para tomar sorvete, o que é chamar para um almoço ou jantar? - a voz já irritada ressoou no local.
- Acontece que ela é minha aluna, a chamar para jantar ou algo parecido, vai parecer que quero compromissar com a garota, isso é completamente errado, Zoe. - Billie se joga do lado de sua amiga, que em certas ocasiões era sensata.
- Então me deixa em paz. - Já sem paciência a mais velha deixa sua fala final, para logo deixar sua amiga falando sozinha colocando algum desenho aleatório na TV.
Billie desde pequena era cabeça dura, quando colocava algo em sua cabeça ninguém conseguia tirar, em alguns aspectos isso era muito bom, já em outros, sua teimosia irritava qualquer pessoa, o que incluía sua melhor amiga.
Confusão, era uma boa palavra para descrever os sentimentos da professora. Não poderia simplesmente tentar algo com sua aluna, já que a mesma era nova demais, sete anos e alguns meses, uma diferença muito grande.
Ela não estava apaixonada, muito pouco tempo para algo tão grande desse tipo, porém era curiosa com a mais nova, ela conseguia prender sua atenção como a muito tempo alguém não conseguia.
- Olha, não vejo nada de errado. A menina vai fazer Dezoito anos, não é como se fossem casar, só iram se conhecer mais. Você tem uma mania de complicar tudo. - vendo a confusão de sua amiga, Zoe fala, agora de maneira calma.
- Talvez, mas só talvez mesmo, você tenha razão. - respondeu simples.
Zoe havia entendido que esse era o final daquele assunto. As duas permaneceram em silêncio começando a prestar atenção no desenho que passava na tela em frente a elas.
Já do outro lado da cidade havia uma moça quase iniciando sua vida adulta, com mais algumas responsabilidades, jogada em sua cama raciocinando a existência das pessoas.
- Papai, como pode nós existirmos? - interrogou o mais velho, assim que o mesmo apareceu em sua porta.
- Oras, exisistindo, ué. - Os olhos de sua amada filha agora estavam em seu rosto com a sobrancelha arqueada. - Você insiste em fazer perguntas sem respostas, filhota.
- O senhor é um cavalo mesmo. - o bico era formado nos lábios avermelhados da ruiva.
Blake Miller se aproximou de sua única filha e deixou um beijo carinhoso em sua testa, enquanto a menina o olhava com ternura e agradecia por ter seu pai por perto.
Apesar de algumas vezes ele deixar a desejar, ela o amava acima de tudo, mesmo ele insistindo em ficar com sua madrasta horrível, não de aparências, mas em atitudes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The teacher - Billie Eilish
FanficAurora Miller era uma aluna tímida e reservada, amplamente elogiada pelos professores. Ela era, sem dúvida, uma excelente aluna. Billie Eilish, a professora de Biologia, também recebia muitos elogios dos alunos, que reconheciam sua capacidade de pro...