Primeiro capítulo, espero que gostem babes.
Futuramente posso mudar o roteiro, e a descrição.
_♧_♧_♧_♧_♧_
🎤 Autora
Do outro lado do refeitório aurora conseguia ver sua professora a encarando. Era assim desde seu primeiro dia de aula. A mesma não nega que também a observa desde o dia que chegou naquela escola. Porém nunca trocou muitas palavras, era sempre uma tremedeira e até a falar ela desaprendia, por via das dúvidas preferia ficar na sua.
O sinal era alto demais. O barulho ardia os ouvidos de qualquer um, até um surdo voltava a escutar com esse simples bater estridente do sinal.
Aurora colocou o último pedaço de pão na boca e saiu disparada para sua sala. Sem se importar que o pão quase não lhe descia a garganta. Por outro lado, Billie negava com a cabeça com a cena e ia com certa elegância para dar sua aula.
Biologia era uma das matéria preferidas da menina, sempre se dedicava ao máximo nessa, não que nas outras a mesma não fosse um exemplo a ser seguido, porém essa era seu potencial natural, podemos se dizer.
- Para essa atividade quero que façam duplas, pois será mais fácil ter um companheiro para ajudar na maquete. - a professora termina de falar e a bagunça começa.
Todos estavam falando alto demais, isso incomodava aurora, pois a mesma gostava de silêncio, mas isso era quase impossível de se acontecer em sua escola. Da frente da sala, Billie podia observar a sua aluna exemplo sozinha, como sempre, a mesma fazia todos trabalhos solo, menos os quais ela a obrigava ir com alguém.
A mesma observava sua aluna sempre que podia, porém era mais uma curiosidade. A aluna era muita retida das pessoas, sempre sozinha, e fazia questão de estar assim. Claro que sua beleza era encantadora, a mesma transmitia um ar de inocência, O'Connell não podia negar que isso chamava sua atenção, porém a menina era somente sua aluna, então descartava qualquer sentimento de desejo.
- Quero uma maquete de célula animal, para a próxima semana. - Billie fala assim que os alunos se acalmaram.- Quero algo muito bem feito, vai ficar em exposição e vai ser o único trabalho do bimestre, se forem mal, já sabem.
Aurora escutava com extrema atenção. A voz de sua professora era quase um calmante para a mesma, porém também lhe causava choro, e eu não disse por onde. A menina sabia que era somente mais um sentimento que não era do seu alcance, porém essa era a graça, amava ter sua imaginação com as pessoas.
- Sugiro que faça com alguém, Aurora, sua nota vai depender desse trabalho. - A professora fala levando sua atenção totalmente para a menina, e fazendo outros alunos a olharem também.
Por outro lado a menina se sentiu meio ofendida, era lógico que faria esse trabalho melhor do que os alunos que estavam em dupla, mas sua professora insistia em duvidar de sua capacidade. Ela não precisa ter nenhum pé no saco do seu lado só para ganhar nota, gostava de fazer sozinha, assim o mérito seria totalmente seu, e não precisaria carregar ninguém nas costas.
A mesma só revirou os olhos discretamente e olhou para seus dedos. O que ela não sabia era que Billie havia visto esse simples ato, e arqueou uma das sobrancelhas para a garota que nem sequer observou mais a mesma.
•••◇•••◇•••
Já na saída, Aurora saia da escola caminhando em passos devagar, todos já haviam saído, a mesma sempre era a última, não gostava de andar amontoado a muitas pessoas.
- Miller! - ouvia a voz que te tirava dos eixos, atrás de si.
A menina virou lentamente, até ver as cabeleiras escuras de billie, e seus olhos azul clarinhos demais.
- O...oi. - A única palavra que saiu da sua boca.
- Eu não quis desmerecer seu trabalho sozinha, porém se enturmar é bom também. - A professora fala andando calmamente ao lado da garota, podendo observar o quanto a menina parecia nervosa.
- Tu... tudo bem. - respondeu olhando seus pés. - Eu só prefiro fa...fazer so...sozinha.
Aurora sentia que a qualquer momento seu coração iria parar. Sua vontade era de sumir nesse momento, porém manteve a postura que não tinha, e continuou só estalando seus dedos que nem sequer fazia mais barulhos.
- Não pode ficar estalando os dedos senhorita. Você deveria saber disso. - Billie brincou vendo as bochechas da mais nova ficarem vermelhas.
Adorável. Pensou a mesma. - Bom, te vejo amanhã miller.
E assim seguiu em direção oposta de Aurora, a mais velha sabia que não conseguiria trocar muitas palavras, até porque sua aluna parecia que iria ter um treco a qualquer momento. Mas não queria a atrapalhar mais do que já estava.
_♧_♧_♧_♧_♧_
Capítulo curtinho só para introdução da história, espero que gostem da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The teacher - Billie Eilish
FanficAurora Miller era uma aluna tímida e reservada, amplamente elogiada pelos professores. Ela era, sem dúvida, uma excelente aluna. Billie Eilish, a professora de Biologia, também recebia muitos elogios dos alunos, que reconheciam sua capacidade de pro...