Beijo roubado

96 7 3
                                    

Pov Lauren

Chegou o grande dia me levantei cedo ansiosa para ganhar essa aposta logo e ser escolhida capitã do time de futebol , tomei café e fui correndo em direção a escola .
Trinta minutos depois cheguei lá e já encontrei Normani e Dinah :

- É hoje o grande dia ein Lauren - Disse Dinah gargalhando

- Cuidado para não se apaixonar ein Luaren depois desse beijo - Normani disse fazendo Luaren franzi o cenho

- Vocês acham que eu me apaixono por qualquer uma , tão ficando doidas vamos logo para aula , na hora do lanche quero todas lá perto da quadra , pq beijarei ela lá dentro .

Cheguei na sala de aula e estava esperando Camila chegar para mim mandar um bilhete que acho que ela ia gostar muito. Demorou uns minutos e ela chegou e aula começou e então joguei o bilhete na mesa dela

" Me encontre na quadra principal na hora do lanche te espero , bjss gata" Jauregui

Pov Camila

Cheguei na aula e começou logo a aula do dia que era de História,  derrepente sinto um papel jogado na minha mesa e abro logo para saber o que estava , para minha surpresa era um bilhete escrito pela Lauren , comecei a ler e sinto meu coração disparar meu deus o que essa deusa quer comigo, fiquei ansiosa para bater logo a hora do lanche . 1 hora depois bateu o sinal e fui indo para a quadra da escola . Chegando lá já vejo a bela menina de olhos verdes .

- Oi Lauren , o que você quer comigo ?

- Aí Camz que bom que você veio , lembra de ontem quando eu disse que queria outras coisas com você?

- Lembro , mais pensei que você tava brincando de querer algo comigo - Disse Camila com vergonha 

- Eu uma Jauregui não brinco com nada , você é tão linda , seus olhos castanhos me deixam encantada - Disse Lauren chegando mais perto de mim - Sabe o meu desejo desde de ontem , depois do nosso selinho ?

- Qual ?

- Esse

Lauren se aproximou de mim e me tacou um beijo que senti minhas pernas fraquejarem , os lábios delas eram tão macios , correspondi o beijo na mesma proporção, ficamos se beijando uns 3 minutos sem parar, quando se soltamos perdi até o fôlego. Foi o melhor beijo que eu tive na minha vida , era um sonho aquela mulher .

- É aí Camz gostou ?

- Amei , estou ainda surpresa com isso

- Agora tenho que ir depois nós se falamos . - Disse Lauren correndo em direção as amigas que estavam do lado de fora da quadra .

A aposta ( camren ) Onde histórias criam vida. Descubra agora