Pov Dinah
Chegando na escola encontrei com a Ally que ia me ajudar nos trabalhos de química .
- Oi Ally como vai ?
- Estou bem melhor agora , pois to começando a fazer amigos .
- Que bom .
Camila ia chegando na escola e avistou sua amiga Ally com outra garota que já conhecia por ser da sua turma , ficou em dúvida em falar com ela mais foi .
- Oi gente .
- Hey Mila , essa aqui é a Dinah .
- Oi Dinah prazer .
- Oi Mila , você e da minha turma né e nunca conversamos , mais se quiser se minha amiga e só entrar no bonde .
- Ta bom , gosto mesmo de ficar na minha , mais aceito sim ser sua amiga . Meninas tenho que ir tchau.
- Tchau . - ambas disseram ao mesmo tempo .
- Sabe achei sua amiga bem legal e ela é a garota ideal , é bonita e uma ótima aluna , vai ajudar muito minha amiga .
- Do que você ta falando ? - Ally arqueou as sobrancelhas
- Ah nada não , só gostei dela e minha intuição diz que vamos ser grandes amigas .
- Ah ta eu vou indo pra aula . Vamos !
Dinah assentiu e foi com Ally para sala de aula .
[ ...]
- Normani eu tive uma ideia que vai ser boa pra Lauren por dois motivos .
- Lá vem você Dinah com essas idéias , fala logo .
- Você conhece a aluna nova a nerd da turma ?
- Sim a tal da Camila Cabello , o que isso tem haver com a Lauren ?
- A Lauren fica com a Camila e ainda será a grande capitã do time .
- Que ideia é essa , primeiro a Lauren não gosta de nerds e segundo por que tem que ser essa garota .
- Por que ninguém quer ficar com ela e a Lauren gosta de desafios e esse será o desafio dela para conseguir ser capitã do time , as meninas do time vão gostar .
- Isso é verdade elas sempre desafiam nós e isso pode dar certo pra ajudar a Lauren .
- Então me ajuda a contar para as garotas à aposta que vamos fazer com a Lauren se ela conseguir elas terão que votar nela pra ser a capitã .
- Eu topo sua maluca , agora vem aqui quero te beijar , estou com saudade .
Oi genteee como estamos , estão gostando da história comentem .
By; Mila
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta ( camren )
RomanceCamila Cabello tem 15 anos e se muda para Miami pois seus pais trabalharam lá , ela é uma nerd e se orgulha muito disso e está disposta a enfrentar o dia a dia na nova escola . Lauren Jauregui tem 16 anos , vive em Miami e a garota mais popular da e...