Você é minha

82 9 1
                                    

Pov Camila

Cheguei em casa e logo avistei minha mãe na cozinha e fui correndo avisar a ela sobre a Lauren vim aqui em casa.

- Oi filha que bom que você chegou. Como foi a aula ?;

- Oi mãe, a aula foi ótima, tô aprendendo muito . Em falar nisso tenho uma trabalho em dupla e uma amiga minha vai vim aqui hoje.

- A Ally filha?

- Não mãe,  essa é uma nova amiga você vai gostar dela , se chama Lauren .

- Que bom filha você fazer novas amigas,  vou até fazer um lanche bem gostoso para vocês.

- Obrigado mãe vou subindo pro quarto daqui a pouco ela deve chegar.

Fui correndo para o quarto para tirar essa roupa da escola e me arrumar bem linda para minha Lauren ... ops acho que tô pensando rápido demais , será que sou só mais uma pra ela , mais não vou ligar pra isso quero só ter ela pra mim .

Passou uma hora e ouço a companhia tocar , desço as escadas e vejo minha mãe cumprimentando a Lauren .

- Você então é a Lauren , prazer te conhecer , me chamo Sinu sou mãe da Camila .

- Prazer é tudo meu , senhora Sinu .

- Não precisa me chamar de senhora haha , quer alguma coisa para comer ou beber ?

- Obrigado Sinu , mais já me alimentei no caminho . Oi Camila .

- Que bom que você chegou , bora lá pro quarto fazer o dever .

Quase ia pegando na mão da Lauren , mais lembrei que minha mãe tava ali e então subi as escadas e ela veio logo atrás. Chegamos no quarto e a Lauren já foi ver minha estante de livros .

- Só livros de romance Camz , não sabia que gostava tanto .

- Ah eu amo romance, são livros que me encantam e me fazem sentir como se tivesse dentro .

- Agora não precisa mais pensar que seja só nós livros

- Que Laur?

- Eu disse que podemos viver esse amor agora na vida real .

- Acho que tô sonhado você falando isso .

- Vem aqui você é minha.

Disse Lauren e rapidamente eu fui até ela e selamos nossos lábios em um beijo calmo cheio de paixão,  que foi se aprofundando mais , ela colocou suas mãos na minha cintura e foi acariciando,  nem percebi depois de quanto tempo de beijo já estávamos sentadas na cama e ouvimos duas batidas na porta , fazendo nós se separar rapidamente.

- Filha tá tudo bem aí, a porta tá trancada, você nunca fez isso.

- Sim mãe está tudo bem , fechei para eu e a Lauren se concentrar mais e ninguém interromper. - disse nervosa e fazendo gestos com a mão para a Lauren pegar o caderno na minha bolsa e um livro .

- Bora gente lanchar fiz uns sanduíches que vocês vão gostar - disse minha mãe na hora que abrir a porta do quarto .

- Já estamos indo mãe.

- Meu Deus essa foi quase , bem que sua mãe não percebeu nada .

- Por favor Lauren vamos devagar nisso , depois do lanche vamos conversar tá.

Saímos do quarto indo para cozinha para comer os lanches feitos pela minha mãe e depois queria conversar umas coisas com a Lauren .

A aposta ( camren ) Onde histórias criam vida. Descubra agora