Sentimentos confusos

86 7 3
                                    

Pov Lauren

Aquele beijo me fez sentir coisas estranhas , uma coisa que nunca tinha sentido na vida , que loucura foi o melhor beijo da minha vida , mais tento me recompor para ir falar com as meninas e ver se está tudo certo para elas votarem mais tarde em mim como capitã da escola,  já que cumprir a aposta .

- Oi meninas é aí como vão? gostaram do que viram?

- Lauren mandou muito bem hein , parecia uma beijo cheio de sentimentos daqui - Disse Normani sorrindo

- É você mandou muito bem e já estamos indo falar com as outras meninas para votar em você - Disse Dinah

- Que bom gosto assim , e Normani não tem sentimento nenhum da minha parte por essa nerd - Disse ao contrário do que o meu coração estava sentindo

O dia passou rápido teve mais algumas aulas e Camila ficou me olhando mais não se falamos mais depois do acontecimento horas atrás. Bateu o sinal , fui correndo para quadra , chegando já foi informada pela treinadora que ia começar a votação de capitã do time . Tudo saiu do jeito que eu sabia que seria , eu ganhei, mais estava com um sentimento ruim por ter ganhado algo que não foi 100% real e ainda tive que fazer isso com a Camila que sempre foi tão legal comigo.

- Parabéns Lauren , você é a nova capitã  - Disse a treinadora

- Parabéns Lauren , não sei como conseguiu isso já que tenho várias amigas aqui nesse time , mais ainda irei descobrir - Disse Alexa chegando perto de mim

- Eu conseguir por que sou a melhor e não tem nada para descobrir- Eu disse um pouco nervosa por dentro , ela não podia descobrir nada não quero magoar a Camila .

- Parabéns é nossa capitã- Gritaram todas as meninas do time

- Obrigado gente por tudo mais tenho que ir  - Disse correndo para casa , eu só queria pensar o que estava acontecendo comigo depois daquele beijo e tudo que aconteceu hoje ...

VOLTEI GENTE AGORA ESTOU COM O TEMPO MELHOR PARA VOLTAR A ATUALIZAR A HISTÓRIA,  VOLTO COM BREVE COM NOVOS CAPÍTULOS,  CURTAM MUITO !!

A aposta ( camren ) Onde histórias criam vida. Descubra agora