Entendendo as coisas

70 7 1
                                    

Pov Camila

Eu tive meu primeiro beijo e foi com a pessoa que sempre sonhei e não foi sonho , estou em êxtase depois de tudo que aconteceu nessas 24 horas,  primeiro o selinho e hoje esse beijo roubado da minha crush. Depois que voltamos para aula , fiquei olhando para ela e não obtive êxito, depois eu ia falar com ela , mais ela saiu correndo . Estou indo para casa e tentando entender as coisas que aconteceram .
Chegando em casa liguei para Ally para contar tudo que aconteceu e ela me aconselhar .

- Aí amiga , desculpas não ficar com você na hora do lanche , hoje foi um dia muito especial para mim .

- Ah Camila já sei de tudo as meninas me contaram na hora da saída,  quem diria ein beijar logo aquela deusa da Lauren .

- Por isso que te liguei , o beijo foi perfeito meu coração tá disparado até a agora, mais depois ela nem falou comigo e estou confusa .

- Calma Camila , deve ser o jeito dela , espera até amanhã se ela não falar nada , conversa com ela sobre isso .

- Muito obrigado Ally , você é uma amiga e tanto . Agora tenho que ir ajudar minha mãe na cozinha , até amanhã.

- Beijos Ca !

Depois dessa ligação com Ally fiquei mais calma , e pensei que deve ter sido mesmo o jeito dela e amanhã ela já viria conversar comigo .

Pov Lauren

Pensei , pensei , pensei e cheguei a conclusão que devia falar com  Camila amanhã sobre como eu gostei do beijo e queria continuar tendo algo com ela . Eu não tinha coragem de falar com ela sobre a aposta agora , eu só queria sentir mais aqueles beijos que fez meu coração palpitar de jeito que nunca sentir antes. 

Cheguei na escola e fiquei procurando a Camz na entrada , demorou uns 5 minutos e ela chegou , fui correndo atrás dela .

- Camz ,precisamos conversar.

- Ok , eu tbm queria falar com você,  vamos. 

Eeee o que será que vem ?
Vamos ver até quando a Lauren vai esconder esse segredo da Camila .
Volto em breve !!

A aposta ( camren ) Onde histórias criam vida. Descubra agora