Oi gente , mais um capítulo espero que gostem , bjs e comentem
By: Mila
Pov narrador
De uma lado da cidade , Camila acordava para mais um dia de aula bem animada pelas aulas do dia e encontrou sua irmã Sofia , seu pai Alejandro e sua mãe Sinu na mesa para tomarem café da manha .
- Bom dia família !!
- Bom dia filha . - Sinu e Alejandro responderam ao mesmo tempo .
- Oi kaki . - Sofia abraçou sua irmã e então voltou ao seu lugar.
O café ocorreu normalmente entre conversar e risadas daquela família unida .
Do outro lado da cidade a mãe de Lauren tentanva acordar ela .
- Lauren acorde , hoje e dia de treino . - falou pois esse era o único motivo que sua filha acordava rápido , e logo com alguns resmungos ela acordou . - Aleluia acordou bom dia filha .
- Oi mãe tava com muito sono mais já to indo hoje e o dia mais legal na escola começa os treinos para escolher a capitã do time coisa que sempre quis .
Lauren se apressou , pois estava uma pouco atrasada e desceu e logo tomou seu café da manhã rápido e partiu para escola .
Camila já entrava na escola quando de repente levou um embarrou com uma menina loira e quase caiu , só derrubou seus livros .
- Perdão menina não estava prestando atenção .
- Não tem problema , você é nova né , pois nunca te vi aqui . Me chamo Ally Brooke .
- Prazer me chamo Camila Cabello , sou nova mesmo , pois isso fico muito sozinha .
- Não fique assim eu também fico sozinha , podemos se tornar amigas , para não ficamos mais sozinhas e você e da mesma sala que eu .
- Claro que aceito , valeu Ally .
As duas seguiram para sala de aula e começaram com a aula de física , pois adoravam muito essa matéria .
Lauren chegou meio atrasada e entrou correndo na sala de aula .
- Oi Jauregui , chegou atrasada de novo , bem que o professor foi na direção .
- Eu não ligo Dinah , essas aulas são chatas só gosto do meu treino nessa escola .
- Ta bom , depois não fala que eu não te avisei , quando repetir de ano de novo .
As aulas seguiram e a Lauren e Camila estavam em lados opostos da sala , pois uma era esforçada para manter boas notas e a outra nem tanto .Quando bateu o sinal todas saíram para ir para casa menos as meninas do time de futebol que foram almoçar na cantina da escola .
- Hey Lauren está ansiosa pro começo dos treinos ? - Alexa que era a pessoa que mais disputava o lugar de capitã com a morena disse .
- Estou muita ansiosa sim para ser a capitã desse time .
- Vai sonhando Jauregui , pq eu sou amiga de todos e eu que vou ganhar .Tchau até o treino .
- Isso que vamos ver .- Lauren pensou e ficou com muita raiva da Alexa e saiu pro patio .Quando chegou lá encontrou a pessoa que nem esperava encontrar , pois não curtia o jeito dela . Era a Cabello a pessoa com jeito mais oposto ao dela , que era a filha perfeita que a mãe dela sempre sonhou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta ( camren )
RomanceCamila Cabello tem 15 anos e se muda para Miami pois seus pais trabalharam lá , ela é uma nerd e se orgulha muito disso e está disposta a enfrentar o dia a dia na nova escola . Lauren Jauregui tem 16 anos , vive em Miami e a garota mais popular da e...