Pov Camila
Derepente vejo a Lauren encostar seus lábios no meus e me dá um selinho demorado que fez meu coração acerelar.
- Gostou ? - Lauren disse sorrindo
- Não esperava isso , mais gostei muito - Camila disse corando- Saiba que pode vim acontecer mais coisas entre nós, eu estou gostando de você.
- De mim? Uma nerd que ninguém se interessa , você tá bem Lauren?
- Estou ótima, mais eu me interessei, você é linda , tem um coração lindo e ainda é uma ótima estudante, um partido perfeito. - Lauren disse me abraçando
- Acho melhor eu ir , estou um pouco confusa com isso , se vemos amanhã na aula , tchau Lauren
- Espera Camz
Camila saiu correndo envergonhada com que tinha acontecido, ela não esperava nunca que isso acontecesse uma menina popular e tão perfeita, gostar dela uma nerd e que não era nada demais.
POV LAUREN
Vejo a Camila sair e sinto um aperto no coração quando lembro daquele selinho . E penso que isso não pode acontecer eu gostar de verdade dessa menina, mais era tão linda e atenciosa e acho que gostava de mim pelo jeito que ficou com um selinho só. Mais vou me concentrar que é só um beijo para minhas amigas verem e eu ser escolhida como capitã do time .
Indo mandar uma mensagem para as meninas para falar que de amanhã não passa a nossa aposta que vai dar tudo certo .(Grupo My ladies )
On :
Dinah : É aí Lauren como foi o estudo com a nerd ?
Lauren : Foi bom aprendi muita coisa que não sabia sobre matemática, ela é uma ótima professora
Normani : Pra quem não aprendia nada em sala de aula só um dia com a Camila foi produtivo .
Dinah : Hum Lauren , como está indo a conquista ?
Lauren : Está indo muito bem ela já é caidinha por mim , vai ser a coisa mais fácil, sexta serei a capitã do time .
Normani : Amanhã veremos ,bjss
Dinah : bjs gente amanhã será o dia
Lauren : Isso bjss espero vocês amanhã para verem eu vencendo a aposta .
𝙊𝙞𝙞𝙞 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙚𝙞, 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙞𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙗𝙧𝙖𝙫𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 . 𝘼𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙢𝙚𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙞𝙧𝙚𝙞 𝙖𝙩𝙪𝙖𝙡𝙞𝙯𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙩𝙚́ 𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙚𝙡𝙖 . 𝘽𝙟𝙨𝙨𝙨 𝙖𝙩𝙚́ 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙚𝙢
𝙏𝙬𝙞𝙩𝙩𝙚𝙧 𝙓: 𝙗𝙖𝙙𝙢𝙞𝙡𝙡𝙖𝟵𝟵
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta ( camren )
RomanceCamila Cabello tem 15 anos e se muda para Miami pois seus pais trabalharam lá , ela é uma nerd e se orgulha muito disso e está disposta a enfrentar o dia a dia na nova escola . Lauren Jauregui tem 16 anos , vive em Miami e a garota mais popular da e...