Conquista 1

419 23 6
                                    

Pov Camila

Estou aqui na saída , esperando a Lauren para nós irmos para casa dela  para eu ensinar ela com as contas de matemática , estou lendo um livro quando de repente alguém chega atrás de mim tampando meu olho , vejo quem é e me deparo com uma Lauren sorridente .

- Ai você me assustou !

- Desculpa linda só tava brincando com você .

- Ta bom vamos logo .

Passaram - se trinta minutos e nós chegamos  não tinha ninguém , e ela disse no caminho  que seus pais trabalham o dia todo numa empresa .

- Fica aqui ou pode usar o banheiro se quiser ta , vou no meu quarto e já volto .- ela disse enquanto subia as escadas

- Ok .

Eu olhei pra casa dela e achei muito bonita e então um porta retrato chamou minha atenção , fui ver e era a Lauren mais nova a coisa mais linda com aquele sorriso fofo . Para Camila ela nunca vai querer nada com uma nerd .

- Voltei , está tudo bem?

- Sim , vamos começar logo aonde você está com dificuldade ?

- Em tudo .

- Então ta vamos começar pelas contas mais fácies .

Passaram - se uma hora que estávamos estudando e eu estava gostando muito de ter a companhia da Lauren nessa tarde  .

- Acho melhor terminar por hoje , ainda tenho que cuidar da minha irmã .

- Pow Camila ainda ta cedo , fica mais um pouco - ela disse chegando mais perto .- Quero tanto fazer outras coisas com você .

- Que coisa ? - disse envergonhada

- Isso

Oiiiii genteeeee desculpas não atualizar essa fanfic , pois tive alguns problemas .
Mais agora voltei e sempre quando tiver tempo vou atualizar . Comentem o que acham da fanfic .
Bjsss até breve

Me sigam no twitter @milinhaps2017

A aposta ( camren ) Onde histórias criam vida. Descubra agora