Pov Lauren
Chego na escola super animada , pois hoje o treino irá escolher as duas melhores para ser a capitã do time de futebol .
Primeiro dia que eu não cheguei atrasada e todas as minhas amigas gostaram .- Lauren caiu da cama hoje ?
- Claro que não Dinah , só estou ansiosa pra hoje .
- Ata , se seu nome for um dos dois vamos fazer uma reunião depois do jogo ta com quase todas do time .
- Por que isso ?
- Espera você saberá , agora presta a atenção na aula .
A aula de matemática passou e eu não conseguir fazer as contas ,pois estavam muito difíceis . Só a nerd da Cabello que conseguiu resolver as contas no quadro e a turma ficou surpreendida com a rapidez dela , mais eu nem liguei , por isso que ela se acha a melhor . Quando o sinal bateu , fui para a cantina com minhas amigas .
- Gente hoje o dia está maravilhoso o professor de artes faltou então temos tempo vago até o treino . - Normani disse com muita alegria .
- Que bom vou ficar mais relaxada até mais tarde .
- Isso Lauren relaxa mesmo . - a Dinah falou de um jeito que achei estranho mais deixa pra lá .
[...]- Vamos gente hoje vamos dividir vocês em dois times de 5 , para fazer um jogo e depois do jogo vou dizer as duas melhores . - todas assentiram .
Então a professora dividiu em dois times o time da Lauren e o time da Alexa . Quando o jogo terminou o time da Lauren ganhou de 3 à 2 e Selena reuniu todas na meio da quadra .
- Então gente já decidir quem vai pra votação na sexta que vem pra ser a nova capitã do time .
Vai ser a Alexa e a Lauren . Todos concordam que elas são a melhores do time . - todas concordaram . - Então até sexta agora , pois vocês teram dois dias livres pra pensar em quem vocês vão voltar pra se melhor para o time .Todas as meninas ficaram reunidas na quadra , menos a Alexa que saiu logo , depois da treinadora .
- Então Lauren você quer ser a nova capitã do time .
- Sim é tudo que mais quero na vida Lucy .
- Então temos uma proposta pra você .
- Fala faço qualquer coisa Dinah .
- A aposta será a seguinte você terá que ficar com a Camila Cabello e todas votamos em você .
- O que ? AQUELA NERD .
Por que ?- Vai ser bom pra você e então aceita ? - Dinah disse sorridente olhando para as meninas do time .
Hey genteee tudo bem com vcs e então tão gostando ?
Então comentem e compartilhem a história pfffBjss
By : Mila
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta ( camren )
RomanceCamila Cabello tem 15 anos e se muda para Miami pois seus pais trabalharam lá , ela é uma nerd e se orgulha muito disso e está disposta a enfrentar o dia a dia na nova escola . Lauren Jauregui tem 16 anos , vive em Miami e a garota mais popular da e...