Tentativa 2

328 22 1
                                    

Pov Lauren

Estava chegando na escola e procurando a Camila para mim conversar com ela e ter uma intimidade para pode ficar com ela e minhas amigas possam ver .
Chegando na sala de aula sentei na cadeira que era atrás dela , eu nunca sentei na frente só por causa dela na aula de matemática , a que mais odeio tenho que sentar na frente .

- Oi Camz como você está ?

- Oi Lauren estou indo e você ?

- Melhor agora , tenho umas dúvidas em matemática , você poderia ser minha dupla no trabalho de hoje ?

- Eu ia fazer com a Ally , mais ela sabe a matéria , então eu faço com você que não sabe muito ta .

- OK linda .

Senti ela corar na hora que eu disse que era linda , minha tentativa de conquistar está dando certo como sempre dar com as outras estou gostando do resultado .

- Ei Lauren ta pensando muito
vamos começar logo o trabalho .

-  Ok Camz.

A aula passou e ainda faltava alguns exercícios para terminar , já que eu não entedia nada e a Camila com boa vontade me ensinava a fazer o exercício , e eu acertava . Quando ela ia se levando pra sair eu disse :

- Camz , você que ir hoje lá em casa para terminar os exercícios ?

- Não sei , não quero incomodar você .

- Você não incomoda , podemos ir hoje depois da escola ta .

- Ok .

- Te encontro na saída no fim da aula , agora vou ver minhas amigas .

Ela assentiu e eu sair para encontrar minhas amigas na cantina , quando chego lá , está todas reunidas na mesa .

- Oi genteee .

-  Oi Lauren. - todas disseram ao mesmo tempo .

- E então Lauren como vai sua conquista ? - Dinah disse sorrindo e me deu raiva , pelo fato dela ta adorando , eu tentando conquistar alguém .

- Está ótima de hoje não passa , hoje ela vai na minha casa .

- Que isso você e rápida em .

- Sou Normani , agora vou indo tenho que ir pra casa com a Camz para conquistar ela .

Oi genteeee
Estão gostando da historia
Vou atualizar agora aos finais de semana , pois tenho enem e estou estudando muito se tiver tempo livre eu atualizou o mais rápido possível .
Comentem e de sugestões de que querem que aconteça na história .
Bjs

By : Mila

A aposta ( camren ) Onde histórias criam vida. Descubra agora