Oi gente vou começar a escrever a minha primeira fanfic , tomara que vocês gostam e comentem o que estão achando .
Pov Lauren
Hoje é meu segundo dia de aula e acho que não aconteceu nada de interessante até agora só amanhã que vai começar os treinos para ser escolhida a nova capitã do time de futebol e esse sempre foi meu sonho desde do ensino fundamental .
Cheguei atrasada na aula de filosofia , pois estava conversando com meus amigos a Normani , a Dinah e o Justin que eram meus amigos desde de quando formos crianças .- Lauren hoje e o segundo dia e você está atrasada ? - disse a professora demi .
- Calma professora você não ta dando nada que me interessa .
- Modos Lauren , não crie mais confusões iguais do ano passado você tem que mudar . -disse virando as costas para escrever no quadro
Não sei se é a aula ou a professora que e chata pois a aula demorou muito para acabar já estava me sentido entediada de estudar .
O sinal tocou e entrou o pior professor o de matemática que eu conseguia odiar com todos as forças , pois por causa dele repetir de ano e estou aqui ainda no primeiro ano .
O chato do Josh começou a aula e logo fez um pergunta pra mim .- Lauren você pode resolver essa questão no quadro ?
- Eu não sei nada disso , claro que não vou .
- Mais você tem que aprender para passar de ano , então vem .
- Deixa que eu vou . - olhei pro lado e era a nova aluna a nerd da Cabello , alguns minutos depois ela terminou e sorriu torto . - Prontinho professor Josh .
- Está certinho Camila , parabéns !
- Obrigado . - ela falou se achando só por que e a nerd da turma , mais só chegou agora e não manda em nada .
As aulas ocorreram normalmente e depois fui para casa , pensando em como vou conseguir nesses treinos se tornar a capitã do time , pois precisava dos votos de todos dos times para mim e tinha que me dedicar 100% aos treino semanais .
Chegando em casa encontrei minha mãe , ela tava ocupada na cozinha fazendo o almoço .- Oi mãe cheguei .
- Oi filha que bom o almoço já está quase pronto vai tomar banho e volte aqui .
- OK . - dei um beijo na bochecha dela e sair pro meu quarto
[...]
- Para Tay eu não vou assistir filme de romance e muito chato .
- Ah Lauren e legal , melhor do que terror , você só fala isso por que não encontrou seu grande amor quando achar me fala se sua opinião mudou ta .
- Isso não vai acontecer tão cedo então vamos ver filme de terror .
- Ta bom .
Nos assistimos ao filme e até que ela não ficou muito assustada como da última vez e até gostou .
Horas depois fui me preparar para o dia seguinte e depois fui dormir para não chegar atrasada na escola .Bjs by: Mila
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta ( camren )
RomanceCamila Cabello tem 15 anos e se muda para Miami pois seus pais trabalharam lá , ela é uma nerd e se orgulha muito disso e está disposta a enfrentar o dia a dia na nova escola . Lauren Jauregui tem 16 anos , vive em Miami e a garota mais popular da e...