Segunda-feira | 06:07 AM
Sinto algo duro cair sobre meu corpo me fazendo despertar no mesmo instante. Olho para cima e vejo Killian com um sorriso na cara enquanto me balança para um lado e para o outro.
— Se você não sair de cima de mim agora eu vou te matar! — falo alto tentando tirar ele de perto.
— Você só acorda de mau humor, credo garota.
— Olha a hora Killian! — dou um chute em sua canela fazendo o mesmo sair da minha cama.
— Levanta pra se arrumar, às 07:00 vamos sair pra faculdade.
— Odeio estudar, odeio pessoas, odeio acordar cedo. — ponho o travesseiro sobre o rosto soltando um grito abafado.
— O'Que mais você odeia?
— Você, seu idiota. — arremesso o travesseiro em sua cara.
— Você me ama, não viveria sem mim.
— Sai do meu quarto, vou me arrumar. — murmuro me levantando da cama, faço um coque no cabelo e entro no banheiro.
— Vou fazer um sanduíche pra tú! — grita e escuto a porta batendo.
Finalizo meu banho, visto uma calça jeans preta, uniforme da escola, tênis branco e a mochila.Saio do quarto e tenho a visão do Killian preparando nossos lanches, me sento a mesa pondo um pouco de café em uma xícara.
Primeiro dia de aula, confesso que estou de certa forma ansiosa, estou a quase dois anos cursando psicologia, tenho um longo caminho pela frente ainda.— Você termina essa faculdade daqui quanto tempo?
— Estou finalizando meu segundo ano, são quase cinco.
— Meu Deus, cinco anos a mais estudando? Você é louca.
— Eu gosto.
— Está falando sério? Ainda acho que é somente pelo papai. — nego dando um gole em meu café e mordendo o pão.
— Não faça algo que não se sinta feliz, não é porque ele queria que a gente seguisse o mesmo que ele que temos que seguir Lili. — terminamos o café em silêncio após seu argumento, Corbin passou aqui para nos buscar e permaneci da mesma forma, quieta.
Pensei muito antes de entrar nessa faculdade, nosso pai sempre pedia para seguirmos seus passos, cursar psicologia, nos tornar ótimos psicólogos e honrar o sobrenome da família.
Killian nunca concordou, desde que se entendia por gente falava que seria jogador de futebol. Hoje aos 22 anos está finalizando seu curso de arte. Ele sempre levou jeito, quando me contou que iria cursar dei total apoio.
— Chegamos Lili.
Saio do meu transe com Killian abrindo a minha porta. Saio do carro, ajeito meu uniforme e olho em volta, fico abismada pelo tamanho do estacionamento em que estamos, é quase dois do lá de Los Angeles.
— Que estacionamento enorme.
— É que você não viu a escola ainda. — diz Corbin andando em direção a escadaria.
— Vamos, vou te apresentar alguns lugares e sua primeira sala. — concordo e subimos. Realmente, a escola é imensa, se for comparar com minha antiga de Los Angeles, essa da umas duas daquela.
Todos os lugares onde olho tem decorações lindas, algumas até surreais, quadros à mostra por todas as paredes, prateleiras com livros espalhadas pelos corredores.— Essa é a parte dos armários, olha o número que te passaram e caça depois. — Killian fala ao entrarmos em um corredor que dá direto em uma sala repleta de armários, todos no tom de azul assim como grande parte das pinturas, decorações e uniformes da faculdade.
— Você tinha dito a minha primeira sala, como assim?
— Aqui cada professor de cada área ou matéria tem sua sala, os alunos vão até eles e não eles até as salas dos alunos. — paramos em frente aos banheiro do andar de baixo, ouço risos e vejo várias garotas saindo juntas.
Só de pensar em socializar com novas pessoas... isso me dá ânsia, ter que criar novos vínculos, porquê cresci sendo tão isolada senhor?
— Compreendo, o refeitório fica no andar de baixo? — pergunto olhando para meu celular, meu armário é o 344.
— Sim, três corredores à frente.
Assim foi o resto do dia, apresentações de lugares, professores me pedindo a cada aula para dizer meu nome e de onde vim.
Não aguento mais as pessoas perguntando o porquê do meu nome ser Lilith, se tem algo a ver com o "demônio". Se eu pudesse resumir esse primeiro dia de aula em uma palavra, seria exaustão.
Me perdi umas três vezes nas trocas de sala, grande parte dos estudantes me encarando pelos corredores.
Tudo oque preciso é um banho quente e minha cama, dormir até amanhã e ter a mesma rotina durante todas as semanas assim que acordar.
Instagram: indiaverso/AutoraÍndia