Segunda-feira | 08:33 AM
— O final do primeiro semestre está chegando, tome cuidado. — olho sem entender.
Me sento à mesa e olho em volta, realmente, esses últimos dias grande parte dos alunos estão diferentes, mais animados.
— Por que eu deveria me cuidar Killian?
— Os Veteranos costumam aprontar pela faculdade. — Corbin fala se sentando junto a nós — Ainda mais com os novatos.
— Cuidado com os trotes, e fique bem longe das festas. — ordena Killian.
Como se realmente fosse preciso que ele me proíba de ir, já não vou por vontade própria.
— Tá… Mas o que eles realmente fazem nesses trotes?
Não é como se eles pegassem os novatos para pendurá-los de cabeça para baixo ou algo do tipo.— No trote do ano passado reuniram vários alunos em um galpão abandonado e foram brincar de pique pega. — conta Killian e suspiro aliviada.
— E é claro que os primeiros a serem encontrados foram brutalmente obrigados a passarem 1 noite inteira fugindo da tríade na floresta.
Meus olhos se arregalam quase instantaneamente, tríade?
— Como assim tríade? — pergunto sem entender.
— Eles se denominam assim. — Corbin fala me olhando — Blade, Trevor e Damon, eles estudam aqui há quase três anos.
— Todo final dos semestres aprontam pela faculdade. — completa Killian.
Tá certo, pelo oque eu entendi devo ficar longe o suficiente deles, parece fácil, mas algo me diz que estou completamente errada.
— Tenho que ir, já já tenho prova. — falo me levantando — Não quero me atrasar.
Saio do refeitório e sigo para minha sala.
Em Los Angeles os alunos eram calmos, era tudo perfeito, ninguém quebrava as regras. Aqui é como se os próprios alunos fizessem as regras, e se você desobedecer, leva punição dos próprios colegas.
Não estou acostumada com tanta baderna.[...]
Entrego a prova depois de quase uma hora e meia,saio da sala e vou até o banheiro, coloco minha mochila em cima da pia e me olho no espelho.
— Estou acabada.
Minha aparência está horrível, não durmo bem a duas noites, estou ligada no 220, e isso está me matando.
Abaixo a cabeça e passo a mão pelo rosto, levanto o olhar e me assusto ao ver uma garota atrás de mim pelo reflexo.— Foi, mal. — fala se aproximando.
Me viro e dou um sorriso de canto.
— Tudo bem.
— Me chamo Ivy, sou da turma de Medicina.
— Sou Lilith, acho que te vi hoje na sala. — aponto mais ou menos em direção onde estávamos.
— Era eu sim, estava sentada na fila ao lado da sua. — gesticula com as mãos — um pouco à frente.
— Sei como se sente, as aulas estão acabando comigo também.
— Final de semestre é um caos. — murmuro amarrando o cabelo em um coque — fora a escola, está literalmente um caos essa última semana.
— Você é nova aqui né? — pergunta soltando uma risada.
Aperto um pouco os olhos, ela está sendo sarcástica ou está apenas fazendo uma pergunta qualquer?
— Cheguei a menos de duas semanas. — Ivy faz careta e se aproxima mais.
— Chegar no final do semestre deve estar sendo realmente devastador.
— Um pouco, me acostumei com poucas coisas ainda.
Quem estou querendo enganar?
Não me acostumei com nada ainda.— Relaxa, vai dar tudo certo.
— Tomara. — murmuro pegando minha mochila.
— A gente se encontra por aí. — Fala passando por mim — Cuidado pelos corredores! Os meninos gostam de brincar com os novatos.
Faço uma careta e me viro para o espelho mais uma vez.
— Vai ser uma longa semana…
[...]
O sinal toca informando que já está na hora de ir embora, tiro minha atenção do professor e organizo meus materiais.
— Lili? — olho para cima e me deparo com Corbin.
— Ah, oi.
Jogo tudo dentro da bolsa e me levanto.
— Ouvi pelos corredores que hoje vai ter uma festinha.
Festinha.
Corbin está me chamando para uma festa?
Será que ele ouviu quando Killian disse “cuidado com os trotes, e fique bem longe das festas”
— Você por acaso fingiu não escutar meu irmão quando ele quase ordenou para eu ficar longe de festas? — Corbin solta uma risada e me dá um tapinha no ombro.
— É somente uma festa Lili, até ele vai.
— E porquê eu tenho que ir?
— É a festa para abrir a semana da muerte, todos vão.
— Sua mãe nunca te falou aquela famosa frase, você não é todo mundo.
— Você definitivamente não é todo mundo. — sua boca forma um sorriso.
Eu espero que isso não tenha sido uma cantada, porque foi muito fofo.
Killian vai me matar se eu for para essas festas, mas, já estou a duas semanas aqui em Miami e o único lugar que fui fora a Faculdade, foi o shopping.
— Acho que estou precisando de uma festa mesmo.
— Passo às dez para buscar você. — dou um sorriso como resposta e vou atrás do meu irmão.
Instagram: indiaverso/AutoraÍndia