Capítulo Oito | Ratinha

164 20 40
                                    

Sou arrastada por uma escada até o andar de cima da igreja, Corbin continua frenético atrás de mim mas não encosta um dedo no garoto.

Calafrios percorrem pelo meu corpo, meus ossos doem só de imaginar o que pode acontecer comigo.

Me pergunto o porquê disso estar acontecendo, não pode ter sido só por eu ter entrado naquele lugar sem permissão, eu estava lá mais cedo com a Ivy, e não aconteceu nada.
Ou será que foi porque eu estava com ela?
Meus Deus.
São tantas perguntas e nenhuma resposta.

— Onde você está levando ela, Trevor? — pergunta Corbin quebrando o silêncio depois de longos minutos, Trevor para de andar e se vira.

— Não tenho que respondê-lo, saia daqui antes que sobre para você. — responde me deixando ainda mais nervosa.

— Como assim sobrar para ele?! — berro tentando puxar meu braço mas é em vão.

Ele para de andar e aproxima seu rosto de mim apertando com mais força meu punho.

— Fique quieta para não se machucar. — fala sério e acabo soltando um gemido de dor.

As poucas pessoas ao redor me entregam olhares de curiosidade. Nunca imaginei que essa velha construção teria um segundo andar, e muito menos que seria maior que a de baixo.

— Tirem ele daqui. — Trevor fala apontando para Corbin ao passarmos por três garotos.

Ele é encurralado e arrastado em direção a escada que acabamos de subir.

— Me larguem! — grita tentando se soltar mas os garotos não ligam para uma única palavra — se encostarem nela, eu os mato!

Essa é a última frase que escuto antes de ser jogada dentro de um cômodo escuro. Corro em direção a porta mas Trevor tranca antes que eu consiga fazer algo.

— Por favor, me tira daqui! — esmurro a madeira à minha frente — socorro!

Grito enquanto soco aquela velha porta. O pânico já me invadiu a muito tempo, procuro minha bolsa mas não encontro, Trevor a pegou de mim e não percebi.
Desfiro um chute de raiva na madeira e acabo soltando um gemido alto de dor, me sento no chão e permito-me chorar.

— Pensei que não iria se acalmar nunca. — uma voz rouca ecoa pelo lugar fazendo meu corpo tremer de desespero.

Me levanto em um pulo, forço o olhar tentando enxergar algo à minha frente.

— Que.. quem está aí? — pergunto recuando até encostar em uma parede — por favor, me deixe sair daqui.

Imploro choramingando.

Escuto um som de fósforo e em seguida uma pequena luz se acende pouco à frente de mim.

— Está com medo princesa? — vejo a silhueta de um cara sentado em uma cadeira quase ao meio da sala.
Olho em volta tentando ver algo a mais, mas ainda é pouca luz para iluminar toda essa escuridão.

— Venha se aproxime — sugeriu aquela voz — ou quer que eu vá até aí te buscar?

Cazzo! Meu corpo se arrepia inteiro com o grave daquela voz. Suspiro e vou me aproximando aos poucos, com cautela e medo.

— Quem está aí?

Paro poucos centímetros de onde ele está, seus cabelos longos e desgrenhados cobrem seu rosto.

— Sente-se aqui. — bate a mão em sua perna.

Arregalo os olhos e me afasto, ele só pode estar louco.

— Você é maluco? — minha pergunta lhe arranca uma risada.

Esse cara não bate bem da cabeça, o que ele quer comigo senhor?

— Não estou pedindo — sua voz sai em tom ameaçador — venha. E sente-se aqui.

Olho ao redor vendo algumas coisas grandes, como cabines. Se isso é realmente uma igreja, acredito que aquilo seja cabines para os pecadores se confessarem.

Corro até lá na esperança de conseguir fugir desse maluco, não tem nada além dos confessionários.

— Você está tentando fugir de mim? — pergunta se levantando da cadeira, logo em seguida posso escutar o som dela sendo jogada e caindo longe.

Se ele está fazendo isso com uma cadeira, imagina só o que ele pode acabar fazendo comigo? Me encolho atrás de uma cabine e tento acalmar minha respiração, não posso ser encontrada.

— Sabe o que você está parecendo? Uma ratinha, uma ratinha tentando se esconder de mim em uma sala onde não tem como escapar — seus passos se aproximam cada vez mais, tento me rastejar para longe.

— Quer me confessar algo princesa? Aproveita que já estamos na igreja, posso ser o padre e você a penitente — murmura abrindo cada porta dos confessionários — diga a mim seus pecados, perdoarei eles e serei piedoso minha princesa.

Assim que ele abre a última porta do confessionário, me levanto e saio correndo em direção a uma fresta de luz que vejo ao fundo da sala.

Tento arrancar o pedaço de madeira que impedia a saída, mas sou surpreendida por trás.

— Onde você pensa que vai? — ele brutalmente me joga contra a janela.

Seu corpo prensa o meu com força. Sua mão que antes estava em minha cintura, agora está acima da minha cabeça na parede.

— Perdoe-me ratinha, eu não queria te assustar. — carinhosamente esfrega seu nariz contra o meu.

Dios mio, o que está acontecendo aqui? Quem é esse garoto, e porquê disso tudo? O que foi que eu fiz?

— Por… porque me obrigaram a vir aqui? — crio coragem perguntando.

Me encolho o máximo que consigo entre seus braços, não quero sentir seu toque, não quero estar perto dele.

— Você anda sendo uma garota tão má meu amor. — passa seu polegar em minha bochecha tentando acariciá-lo.

— Eu não sei quem é você, me deixa sair daqui. — murmuro tentando fugir dos seus braços, mas sou impedida.

— Eu sei, eu sei — sua cabeça é jogada para trás e logo em seguida sinto seus braços me apertarem com mais força — mas eu te conheço tanto minha pequena.

Meu corpo se estremece ao escutar isso.

— Me deixa sair daqui, por favor — imploro choramingando — se foi porque eu entrei na sua área restrita, eu prometo que nunca mais cometo esse erro.

Escuto um som de estalo, provavelmente feito por sua língua.

— Você é tão inocente meu amor, isso me enlouquece.  — sua respiração fica cada vez mais perto do meu rosto.

— Damon, você se chama Damon não é? — pergunto virando o rosto para fugir do calor gerado por sua respiração.

— Você não é tão lerda como pensei. — solta uma risada nasal.

— Eu estava com sua prima, você sabe dela?

— A gente poderia conversar sobre tantos assuntos, mas você quer logo esse Lili? — é notório a insatisfação em sua pergunta — assim você me chateia amor.

— O que você quer de mim?

— Eu não quero algo de você princesa — se aconchega em meu pescoço como se tivesse a maior intimidade do mundo — eu quero você.

Sussurra com sua voz rouca em meu ouvido.

Instagram: indiaverso

A escolha de Lilith - Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora