Não faço ideia de como ir para essa festa, já quase vesti meu closet inteiro e nada me agrada.
— Já fui melhor em escolher roupas. — fecho a porta e vou até a cozinha.
Killian já deve ter ido, ele falou que iria sair mas não mencionou o lugar. Provavelmente ele não quer que eu vá, não quero nem imaginar a cara que ele vai ficar quando me ver.
Pego um copo de suco e vou em direção ao meu quarto, paro no meio do caminho ao escutar a campainha.
— Não é possível que já seja dez horas. — puxo meu celular do bolso e vejo que são dez e quatorze.
Deixo o copo em cima do balcão e corro até a porta, abro e Corbin me olha de cara feia.
— Eu disse as dez Lili — resmungou ao me ver — porque ainda não está arrumada?
— Não consigo decidir com qual roupa ir, acho que isso é um sinal para eu ficar em casa. — faço beiço na esperança dele desistir de me levar.
— Te dou mais dez minutos para se vestir.
— Você é chato, sabia?
— Eu sou lindo, chato? Talvez. — sua boca curvou-se em um sorriso me fazendo sair correndo pro quarto.
Não gosto da forma que fico perto dele. Já disse o quanto odeio o Killian por ele ter um amigo tão lindo?
Pego um vestido preto coladinho e um tênis também na mesma paleta, irei usar o que sempre me deixa linda.
Dou uma checagem na maquiagem e cabelo no espelho do banheiro, estou deslumbrante! Pego uma bolsa de lado para guardar meu celular e saio do quarto, passo o olhar pela sala e vejo Corbin sentado assistindo na TV.
— Estou pronta. — ele se vira e me encara.
Pego as chaves na porta e sinto que ele se aproxima.
Não me viro, continuo ali, parada, sem mover um único dedo.
— Você está linda Lili. — sinto sua respiração perto da minha orelha.
Travo a mandíbula e tento conter a respiração.
— Obrigado. — sussuro tão baixo que tenho quase certeza que ele não escutou.
— Vamos? — pergunta passando ao meu lado e abrindo a porta.
— Vamos.
Ele está lindo, magnífico. Todo de preto, calça social e uma blusa quase na mesma vibe. Não consigo desgrudar os olhos dele, é como se ele fosse um imã e eu o metal.
As ondas em seu cabelo me deixam enlouquecida, seu piercing no nariz, combina com o resto em si, como uma perfeita melodia.
— Deseja me falar algo Lili? — saio do transe ao escutar sua voz, somente agora percebo que estava o encarando desde quando entramos em seu carro.
Isso já faz quase dez minutos.
Socorro Deus.— Perdão — desvio o olhar, mas mantenho a atenção nele — estava distraída.
Como explicar que estava hipnotizada em sua beleza?
— Como eu disse lá no apartamento, você está linda. — fala e sinto minhas bochechas queimarem.
Cazzo!
Devo estar toda vermelha.— Obrigado Corbin. — ele volta a atenção para a estrada, me viro e olho pela janela do carro, estamos muito afastados da cidade.
— Você também está lindo. — elogio e o vejo de canto me encarando.
— Obrigado pequena.
— Essa tal festa é muito longe?
— Não muito, porque?
— Já estamos um pouco afastados da cidade, e já estamos em estrada de chão.
— Eles não costumam se divertir em locais públicos, gostam de algo mais reservado.
Olho na estrada e vejo uma placa de aviso.
Construção privada, favor não entrar sem permissão.— Como estamos entrando em algo privado? — pergunto confusa, Corbin me olha de canto e rir.
— Sua inocência me encanta.
Arregalo os olhos ao perceber que estamos invadindo, assim como todos os outros que devem estar nessa festa.
— Eu não sou inocente seu babaca — cruzo os braços e vejo uma multidão logo à frente — só acho muito errado invadir um local para divertimento próprio.
— A graça de se divertir é essa Lilith, quebrar um pouco as regras.
A música alta invade meu ouvido assim que desço do carro, tento ajeitar meu vestido mas uma mão me surpreende por trás.— Fique perto de mim — Corbin fala perto do meu ouvido — não aceite bebidas de ninguém, e o mais importante de tudo! Não ande com esse vestido tão curto assim.
Sinto sua mão apertar meu quadril, logo depois desce até a barra do vestido puxando-a para baixo.
— Algo a mais papai? — zombo arrancando um sorriso de seus lábios.
— Se ver seu irmão, diga que veio só — fala se virando para sair — se ele souber que trouxe a irmã dele para uma festa que ele mesmo a proibiu, talvez eu acabe sendo um homem morto.
Solto uma risada e saio andando à sua frente.
O local da festa é como uma casa, mas algo nela me diz que não é uma casa comum, está mais para uma… igreja?
Invadiram uma igreja abandonada para satisfazer os próprios divertimentos?— Meu Deus, peço perdão por estar entrando no meio deste pecado.
Instagram: indiaverso/AutoraÍndia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha de Lilith - Dark Romance
Fiksi PenggemarMeu corpo clama por você Lilith...