Este livro é do gênero dark romance, sendo assim, haverá uma grande diversidade de conteúdos delicados abordados!
Evitem comentários desnecessário, como por exemplo, críticas fúteis e julgamentos sem sentido aos personagens e a mim.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no livro? Me siga no Instagram, lá eu posto spoilers, edits, dentre outras coisas sobre a obra! @ do insta: indiaverso
O livro está sendo desenvolvido a aproximadamente dois meses, perdão pelos capítulos curtos do início, não venho tendo tanto tempo para criá-los mais longos.
Sobre os Personagens:
Cuidado ao se apaixonar pelo anti-herói, ele é bonito, mas perigoso!
Alguns dos personagens desta obra são extremamente problemáticos!Lembrando, eu Macielle, escritora desse livro, não compactuo com nenhuma ação dos personagens!
Se você não gostar do que estiver lendo, não prossiga com a leitura!
NÃO MILITE EM MEU LIVRO, CASO ACONTEÇA, O COMENTÁRIO SERÁ EXCLUÍDO.
A classificação etária da obra é +16 🔥
PLÁGIO É CRIME!
EU MACIELLE, AUTORA E DONA DO LIVRO "A ESCOLHA DE LILITH" NÃO PERMITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, SEJA ELA LITERÁRIA OU O'QUE FOR. CASO ENCONTREM, ME INFORME POR GENTILEZA!
Alerta de gatilhos e conteúdos sensíveis:
- violência
- assédio
- traumas
- chantagens
- sexo explícito
- drogas ilícitas- possíveis tabus sociais
- palavras de baixo calão
- comportamentos tóxicos
- possíveis abusos psicólogos
- comportamento obsessivo ou possessivoCaso tenha algum destes conteúdos acima nos capítulos, não terá nada avisando. Ao dar início a leitura é por conta e risco do leitor!
E se você passa por qualquer uma dessas restrições acima com seu cônjuge, DENUNCIE IMEDIATAMENTE! Não aceitem passar por nada do que estiver nesta obra na vida real!
Tropes Literárias da obra:
- Enemies to Lovers
- Friends to Lovers
- Illegal racing
- Bad Boy