Capítulo Nove | Socorro?

166 21 43
                                    

Fico imóvel ao escutá-lo.
Eu quero você.
Como assim ele me quer? Eu nunca nem o vi!

— Damon, por favor, me deixe sair daqui.

— Pra você voltar correndo para os braços dele? — pergunta em um sussurro em meu ouvido — você acha que eu não vejo como ele te olha?

— Ele quem? Para de ser maluco garoto, eu nem te conheço!

Me debato em seus braços, mas sou prensada cada vez mais contra a parede. Seu corpo está colado ao meu, posso sentir cada músculo, o cheiro do seu perfume está grudado em minhas narinas.

— Venha, sente-se aqui comigo. — puxa meu braço e me guia até uma velha poltrona ao lado da mesa.
Ele se senta, e com certa brutalidade me faz sentar em seu colo. Suas mãos percorrem a minha cintura apertando-a levemente.

— Não quero vê-la perto dele. — sussurra em meu ouvido.

— Do que você está falando? — pergunto tentando entender.

— Você sabe muito bem do que estou falando ratinha — aperta minha pele com força me trazendo um leve desconforto — não quero ver você perto dele mais.

— Eu nem te conheço e você acha que pode falar com quem eu devo andar? — indaguei com indignação, mas ao sentir uma ardência percorrer em minhas costas, pulo do seu colo imediatamente.

Maldito! Ele me mordeu.

— Aah! — tento achar seu rosto em meio a essa escuridão, mas não consigo vê-lo — você é maluco? Porque me mordeu?!

Não ouço resposta, apenas um grande e ensurdecedor silêncio.

— Mais que droga! — saio andando e tentando achar a porta por onde fui jogada, tateio a parede até encontrar a madeira.

Puxo a maçaneta mas ainda continua trancada.

— Abre essa merda! Eu já estou de saco cheio dessa brincadeira!

Chuto com mais força, mas nada acontece. Não aguento mais esse lugar, eu preciso sair daqui.

Cazzo!

Me sento à frente da porta e fixo minha visão no único ponto de luz da sala.

Stai calma principessa… — ouço do outro lado da sala.

Era só o que me faltava, ele sabe italiano.

Ouço passos se aproximarem, recuo o mais rápido que consigo até minhas costas encostarem na parede atrás de mim.

— Não sinta medo, eu nunca a machucaria — agacha na minha frente — a não ser que você peça.

Arrepios percorrem todo o meu corpo, não é possível que eu esteja gostando disso.

Uma das suas mãos agarra minha coxa por dentro do vestido e a outra vem para minha cintura. Sinto sua respiração contra meu pescoço e sou puxada para mais perto.

— Pa…ra com isso. — falo suspirando, meu corpo pede por mais, mas preciso fugir daqui o quanto antes.

Sua boca vem de encontro ao meu pescoço e sinto seus lábios percorrerem pela minha pele a deixando úmida a cada beijo.

— Da… Damon. — sinto meu corpo pesar.

— Não ouse ir contra minhas ordens, ou você será punida pela desobediência. — sussurra em meu  ouvido.

Sinto um misto de emoções dentro de mim, e é  como se todas elas estivessem lutando para sobreviver, mas infelizmente o tesão e desejo estão derrotando uma por uma, sem receio das futuras consequências ou se importando com a rendição de algumas delas.

A escolha de Lilith - Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora