capítulo 29

803 180 35
                                    

Luna ON

Cinco anos depois

Olho para meus filhos brincando no parquinho e sorrio orgulhosa de mim mesma por ter conseguido cuidar deles sozinha durante todos esses anos. Não vou dizer que tudo foi fácil porque não foi, muitas vezes as pessoas me perguntavam sobre o pai dos meus pequenos e eu não sabia o que responder, sem falar que durante a faculdade fui muito julgada pelos alunos e até mesmo alguns professores por estar grávida tão jovem.

Muitos chegaram até me dizer para desistir de tudo pois eu nunca iria conseguir me formar e cuidar dos meus pequenos, mais eu provei a todos e a mim mesma que sou capaz. Muitas vezes me peguei pensando que aquelas pessoas poderiam ter razão, mais algo em mim me fazia continuar e assim fiz, e hoje sou uma das melhores advogadas do ramo familiar, ajudo muitas famílias e além disso tenho meus pequenos que já estão com quatro anos de vida e logo completaram cinco aninhos.

É minha gente, o tempo passa voando, eu pisquei e meus bebês já estão enormes, parece que foi ontem que levei o maior susto da minha vida quando minha bolsa rompeu e eu estava sozinha em casa, ainda não sei como consegui sair do meu apartamento e chegar até a rua sozinha, mais eu consegui e por sorte acabei conhecendo Luiz que acabou por se tornar um grande amigo para mim. Foi ele que me levou até o hospital e esteve segurando minhas mãos no momento em que eu mais precisei, foi ele que esteve ao meu lado no momento mais feliz e assustador da minha vida.

Sim, é isso aí, um estranho fez por mim o que os verdadeiros pais dos meus filhos não fariam mesmo se soubessem da existência deles, e por isso sou eternamente grata a Luiz, ele é um anjo em minha vida e meus filhos amam ele de mais. Durante todos esses anos Luiz esteve ao meu lado, me ajudando com minha carreira, com as crianças e até mesmo me dando algumas broncas quando necessário.

Quanto aos meus antigas amigas, bom no início ficaram com ciúmes de Luiz mais logo acabaram se tornando amigos também e hoje somos aquele típico quarteto de amigas que ninguém separa. Digo amigas, pois se bobear Luiz gosta mais de homens do que nós três juntas e sempre que as meninas estão na cidade saímos os quatro para alguma balada, mais acabo sempre voltando primeiro que eles afinal agora sou mãe e não posso ficar muito tempo longe dos meus pequenos, até porque odeio estar longe deles quero sempre estar bem grudadunha nos meus pinpolhos sapecas.

Luiz: que cara é essa em mona? - pergunta entrando na minha sala com um pote enorme de sorvete

Luna: que cara? - pergunto confusa

Luiz: essa cara de quem comeu e não gosto e agora tá aí toda arrependida - fala comendo e eu faço careta ao ver ele colocar mel no sorvete - o que é? Não me olhar com cara de bosta que dou descarga em

Luna: você definitivamente é a pessoa mais estranha que conheço - falo negando com a cabeça - quem é que coloca mel em sorvete

Luiz: não julga meu mel porque ele é delicioso - fala beijando o pote de mel - eu amo mel

Luna: é eu percebi - falo séria

Luiz: crédito tu é chata em? Mais você sabe o que é isso né? - pergunta me dando um sorriso sapeca

Luna: nem vem Luiz - falo não querendo ouvir as maluquices dele de novo

Luiz: você tá com falta de piroca mona - fala rindo - tá precisando cavalgar gosto em um cavalão bem gostoso

Aurora: mamãe a senhora vai cavalda no cavalão? Eu pode ir tamem? - pergunta entrando na sala e correndo até mim

Arthur: eu quelo também mamãe - diz vindo atrás da irmã e eu olho feio para meu amigo que enche a boca de sorvete e finge que nem tá me vendo

Luna: no final de semana a mamãe leva vocês para andar de cavalo - falo e as crianças comemoram - agora vão lá pegar as mochilas de vocês que tá na hora de ir para escola

Aurora, Arthur: tá bom mamãe - falam antes de correrem para o quarto deles

Luna: eu aimda mato você sua bixa maluca - falo séria

Luiz: olha só que homofobia é crime viu mona - fala fingindo estar sério - mais enfim, vou ir para minha casa

Luna: olha só ela ainda lembra que tem casa - brinco olhando para ele

Luiz: claro que eu me lembro, mais prefiro fica na sua porque geladeira de casa onde tem crianças vive cheia de coisas gostosa pra come - fala rindo

Luna: viado folgada - falo rindo

Luiz: é viada mona - fala rindo também

Assim que Luiz vai para a casa dele que fica no apartamento em frente ao meu, chamo meus filhos que minutos depois chegam na sala de mãos dadas, pois Arthur sempre foi muito cuidadoso com a irmã e sempre que saímos de casa ele segura não mãozinha dela para poder cuidar dela. Apesar dele ser apenas um minuto mais novo do que Aurora, o cuidado e carinho que ele tem com ela é lindo, Arthur as vezes parece ser muito mais velho que a irmã e admiro muito isso nele e também fico muito orgulhosa do homem incrivelmente que estou criando e isso me faz ter ainda mais força para lutar cada vez mais pela educação que estou dando para eles.

Eu posso ter cometido muitos erros no passado, mais o meu maior acerto foi ter tido meus filhos, apesar de todo que passei eles me deram forças para ser forte e seguir em diante, sem falar que a maternidade me fez amadurecer muito e hoje tudo que mais me importa é ver a felicidade nos rostinhos dos meus pequenos e desejar que nenhum deles sejam malucos como eu era a quatro anos a trás.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus professores, minhas paixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora