ADELINE ROSS
Naquela mesma noite..
Olho para o cara através do reflexo do espelho o cara que tinha acabado de entrar no banheiro. Me viro para ele, e o olho sem entender nada.
-- Que diabos você está fazendo aqui? - Digo, e dou uns dois passos para trás, vendo o cara andar até mim lentamente.
— Nada, gatinha — Ele responde com um sorriso malicioso.
Dava para notar a malícia em seu tom de voz, Ele estava bêbado ou drogado.
O cara continua se aproximando cada vez mais.
— Ei, não se aproxime — Digo tentando me afastar o máximo daquele nojento.
— Calma, eu não vou fazer nada. Ok — O cara para de se aproximar e levanta as mãos em rendição.
Ele parecia ter uns 19 ou 20 anos pela sua aparência.
Mas em um ato rápido, ele se aproxima rápido. Me agarrando e colando nossos corpos, esse nojento, tento dee toda forma gritar Mas ele tampa minha boca. Enquanto eu continuo esperneando, Ele continua me agarrando. Só me lembro de Cair para trás e bater a cabeça com tudo na pia do banheiro,logo minha visto escurece.
[....]
Ao acordar, estava sentindo uma dor insuportável entre as pernas. Mal conseguia ficar de pé, mas me escoro na parede do banheiro, uma coisa que eu percebi foi que o cara não estava mais lá. Tento me levantar, mas não consigo. Então apenas fico lá sentada no chão, com as costas na parede, começo a chorar ao perceber o que aquele nojento poderia ter feito comigo. Ele poderia ter se aproveitado de mim, e eu nem me lembro. Isso só me fez chorar mais e mais, Mas a porta do banheiro se abre em um ato rápido. Era Kai Damon Will E Michael, eles ficam parados por um estante. Mas logo percebem o que houve, e entram no banheiro com uma rapidez.
— Ei, Sardenta. O que aconteceu? — Kai pergunta, ele se abaixa e fica na minha frente, ele coloca suas duas grandes mãos no meu rosto, enquanto me olha preocupado.
-— Eu não sei.. — Digo, as lágrimas se formam em meus olhos, caindo lentamente pela minha bochecha.
— Ta tudo bem, ok? Agora diz o que aconteceu. — Damon falava, ele também estava abaixado na minha frente.
— Eu entrei no banheiro para poder usar, e nisso um cara também entrou. Ai eu só me lembro de bater a cabeça e desmaiar... — Digo tentando não chorar, Kai limpa minhas lágrimas que escorria pela minha bochecha com seu polegar.
Damon pelo outro lado, estava parado.
— ADELINE,QUEM ERA O DESGRAÇADO DO CARA! — Damon grita.
— Eu não sei!
Uma coisa que eu percebi era que Eles pareciam se importar muito com uma pessoa que nem conheçem. Eu. Não sei porque eles se importam comigo, ninguém nunca se importou, nem mesmo minha mãe...
Hanna entra correndo no banheiro, ela se abaixa perto de mim e coloca as mãos dela no meu rosto.
— o que vocês fizeram com ela, japonês do caralho — Ela pergunta a Kai
— Nos não fizemos nada, Aquieta o cu. Hanna — Kai diz em um tom de irritação.
Desculpem por não estar postando capítulos novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ABISMO DE ADELINE
Teen FictionAdeline ross, se muda para Thunder bay, na intuição de ter uma vida melhor, Mas, o que ela não sabe e que seria o alvo perfeito de dois dos quatro cavaleiros da Devil's night. Ficar obcecados por Adeline, não estava nos planos dos cavaleiros, Caça-l...