Laura Salvatore
França - 2024 - junho
Lorenzo: já pegou remédio de enjôo? - voltou da cozinha com uma malinha de primeiros socorros - remédio de dor de cabeça?
Laura: fala sério, papai - fechei a última mala e fui até ele - eu vou ficar bem, só são algumas horas de voo - segurei seus ombros - Détendez-vous chaton - pisquei para ele. ( Relaxa gatinho)
Lorenzo: Je t'aime - beijou minha cabeça.( Te amo)
Laura: Je t'aime mon amour - abracei ele.(Te amo, meu amor)
Lorenzo: vou te ligar a viagem inteira - falou rindo.
Laura: sei que vai - escutei a buzina do táxi - bom, hora de ir - abracei meu pai mais uma vez - Au revoir ( tchau)
Lorenzo: queria poder te levar no aeroporto, mas o trabalho me chama, au revoir.
Peguei minhas malas e sair do apartamento do papai, passei os melhores anos da minha vida aqui, mas tana hora de voltar para casa.
Um dia depois do meu aniversário de 6 anos o papai e a mamãe decidiram me contar sobre o divórcio, eu não tinha entendido muito bem no início e fiquei muito triste com a separação deles.
Como o papai sempre viajou muito a trabalho, a mamãe sempre ficava em casa cuidando de mim sozinha durante meses enquanto o papai trabalhava fora.
No meu aniversário de 6 anos vir passar com meu pai aqui na França, ele tava morando aqui a trabalho, eu me apaixonei pelo país, passei um mês e me adapitei super bem, até que Papai deu a sugestão de eu vir morar com ele, eu amei a ideia, mas só de pensar em deixar a mamãe e todos meu amigos para trás, e na quis.
Voltei para o Brasil depois de um mês, mas a mamãe não tava passando por uma vida financeira muito boa, a pensão que o papai dava era boa, mas o salão não tá a recompensando muito bem.
Tive que voltar para a frança durante alguns meses para mamãe se resolver financeiramente no rio. Assim que cheguei na França, papai me matriculou em uma escola e comecei a estudar lá, como minhas notas eram muito boas no Brasil, eles me aceitaram no meio do ano, então foi mais fácil para mim.
Sempre amei estudar aqui, papai me colocou em um curso para eu aprender francês mais rápido, então isso me ajudou bastante.
Fiquei apaixonada em aprender línguas e pedi para meu pai me colocar em mais cursos. Comecei a estudar idiomas com 7 anos e hoje com 22 já sei falar 5 deles.
Assim que terminei a escola, disse para meu pai que queria fazer faculdade de moda, a França sempre foi uma ótima referência e moda.
Comecei a estudar moda em uma universidade bem famosa daqui. A única parte chata era conhecer gente, principalmente para se relacionar. As mulheres francesas são muito reservadas, só tive uma namorada em todos esses anos morando aqui. A Gabriela é filha de um dos sócios do meu pai, então toda vez que o pai dela vinha para frança, ela vinha junto.
E foi em uma dessas que a gente foi ficando cada vez mais próximas e ela me pediu em namoro. A família de nós duas sempre aceitou muito bem o nosso relacionamento. Mas depois de 5 anos de relacionamento a gente decidiu continuar só como amigas, eu tava extremamente focada na faculdade e ela só tava querendo curtir. Então como a gente não tava na mesma vibe decidimos terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício é você - Lésbico
RomanceLaura Salvatore, uma menina nascida no morro da Rocinha. Quando Laura completou 7 anos, seus pais passaram pelo divórcio e a sua guarda ficou com Lorenzo, seu pai. Mas depois de anos Laura volta para o Brasil e reencontra a sua família e sua "namora...