LAURA SALVATORE
Como é bom dormir uma noite inteira de sono sem preocupação. Graças a Deus Helena não teve pesadelos essa noite, fiquei com medo dela continuar tendo, mas parece que ela dormiu bem hoje.
Tava no quarto da Anna arrumando meu cabelo quando escuto alguém abrindo a porta, olho para trás vendo o meu cheirinho toda vestida de rosa, como eu amo essa neném.
Helena: mamãe disse que eu tenho que conversar com você - subiu na cama e se sentou.
Laura: tem? O que a minha princesa quer conversar comigo? - coloquei ela em meu colo.
Helena: mamãe disse que vai casar, então agora a gente é uma família, né? - olhou para mim com os olhinhos brilhando, nem eu tô acreditando em tudo isso, parece um sonho.
Laura: é, meu amor. Mas eu conversei com a sua mãe que a gente só vai casar se a gente for embora daqui, se ela não largar o morro a gente não se casa.
Helena: ela me disse que vai me dar uma família, então eu acho que a gente vai embora - pulou no meu colo animada - então eu tava falando com a mamãe que se a gente é uma família agora, então a suas mamães e o seu papai são os meus avós?!
Laura: claro sim, meu amor - já abri um sorriso - mas você só chama eles assim se você quiser.
Helena: eu posso te chamar de mamãe também? - fiquei uns 5 segundos tentando assimilar o que ela disse.
Laura: você quer isso? - já deu até um nó na garganta.
Helena: eu quero que você seja a minha mamãe - me abraçou - eu te amo, mãe!
Laura: aí meu deus - abracei o seu corpo chorando - eu também te amo, princesa.
Helena: o vovô e as vovós já estão chegando? - escutei a campainha tocar - AAH! CHEGARAM - saiu correndo até a sala.
Laura: cuidado com a escada - fui atrás dela correndo que já tava na metade.
Helena: Oi vovó - abriu a porta e começou a pular.
Lorenzo: Oi, pequena - vi meu pai pegando ela no colo - que recepção maravilha, depois dessa vou querer vir aqui mais vezes - sorriu beijando sua bochecha - princesa! - caminhou até mim.
Laura: oi papai - abracei o seu corpo - cadê elas?
Lorenzo: Isadora ficou de pegar a Bianca no trabalho, já estão chegando - já tava com saudades.
Laura: a gente se viu ontem a noite - disse rindo.
Lorenzo: eu posso ter saudades da minha filha? A Torres nem deixou eu te levar para casa, me lembra de brigar com ela depois.
Laura: vocês tem que parar com essa implicância!
Torres: escutei o meu nome? - desceu as escadas.
Lorenzo: tava falando mal de você - começou...
Torres: isso nem é novidade - abraçou o meu pai rindo, eles se odeiam mas se amam.
Helena: tin don, tin don - imitou a campainha - eu atendo - abriu a porta - a vovó - se jogou no braço da Bianca.
Bianca: meu Deus, já estou sendo chamada de vó, que delícia - abraçou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício é você - Lésbico
Storie d'amoreLaura Salvatore, uma menina nascida no morro da Rocinha. Quando Laura completou 7 anos, seus pais passaram pelo divórcio e a sua guarda ficou com Lorenzo, seu pai. Mas depois de anos Laura volta para o Brasil e reencontra a sua família e sua "namora...