LAURA SALVATORE
Japa: Torres, como que tu fez pra conseguir comer Laura por trás? - o suco que eu tava tomando voltou na hora - Miah não libera nem com reza.
Torres: aí é mais fechado que a área 51 - falou na maior naturalidade - ela fica me negando.
PH: Ester diz que o dela é só em datas especiais - eles tão falando do cu da gente na maior cara de pau?
Laura: vocês sabem que estamos na praça de alimentação de um shopping, né? - deram os ombros.
Ester: vou parar de dar pra tu, palhaço - bateu nele.
Miah: já disse que quando ela liberar o dela eu dou o meu - bati na mão dela.
Laura: é isso mesmo, já disse a mesma coisa a Anna. Uma palhaçada, que obsessão é essa por um cu? - não menina.
Torres: já viu o tamanho da sua bunda? - me olhou sínica.
Laura: eu vou te bater - falei seria e peguei minha bolsa.
Torres: você não vai ligar de novo - pegou o celular da minha mão.
Laura: mas e se... - tentei pegar o celular novamente e ela levantou mais a mão.
Torres: e se nada, se eles tivessem precisando de alguma coisa a Rodrigues já teria ligado - respirei fundo e concordei.
Ester: que lindinha, você preocupada com as crias - mandou um beijo quando olhei para ela.
Japa: relaxa Ester, daqui a pouco tu tá com o seu - se benzeu.
Ester: Deus que me livre - negou - não quero criança tão cedo, deixa tudo pra Laura que ama tanto que já tem três.
PH: meu sonho é ter um cria - falou baixo com um sorriso sem graça mexendo a comida - mas eu não posso parir, vou fazer o que? - sentir o clima ficar pesado.
Miah: nossa, o clima tá tão bom, vamos parar com essa conversa - mudou o assunto, olho para PH que ainda tá meio cabisbaixo.
Deixamos as crianças com as meninas lá no morro e viemos passar a tarde no shopping em casais, nunca fizemos isso, mas estou amando.
Meu senhor, se Helena tivesse aqui ela surtaria agora, acabou de abrir uma cafeteria do tema Hello Kitty, precisa trazer as crianças aqui.
Torres: a pretinha ia surtar aqui - pensou o mesmo.
Laura: pensei nisso agora, só não vou contar a ela pra não deixar ela ansiosa - vou ver se consigo trazer eles ainda essa semana - meu deus - paro enfrente a uma vitrine cheia de coisas da Barbie.
Torres: amor, vamos ali - puxou o meu braço.
Laura: olha isso aqui - puxei ela de volta.
Torres: não, pelo amor de Deus - tentou me puxar novamente tentando me afastar da vitrine, quando ela notou que eu não ia, me pegou no colo - preciso tirar você aqui - fez tomo mundo rir.
Japa: engraçado, Torres nunca me carregou no colo assim - gritou fazendo o drama dela.
STATUS - JAPA
🕯️
STATUS - JAPA
Japa: abandonada por você - passou do nosso lado cantando.
Torres: ae Miah, tá ligada que a japa só tá contigo por não ter chance comigo, né? - japa é apaixonada na minha esposa, visível.
Miah: isso aí eu sei - tem nem como negar.
PH: Angelina é tão lésbica que se fosse homem seria hétero top - fez geral rir.
Japa: eu seria mesmo, o love pussy - fez coração.
Torres: desde quando essa djaba fala em inglês? - implicou com ela.
Japa: desde sempre, aliás, Anna is in love with penis - essa aí não tem medo de morrer.
Laura: amor, ela acabou de falar que tu ama pau - nunca vi uma pessoa correr tão rápido em toda a minha vida.
Ester: alguém coloca a japa pra correr nas olimpíadas - gritou.
- oi - vejo o menininho falando comigo - aquela não é a Torres? - apontou para Anna.
Laura: oi, lindo - me abaixo na altura dele - é sim, conhece ela?
- ela é amiga da minha mãe - olho para o menino, ele me lembra alguém...
Laura: e qual o nome da sua mamãe? Ela não tá aqui com você?
- não, eu tô passeando com o meu pai, a mamãe Jade tá em casa - jade?! Ele disse jade?
Me levanto olhando para a Torres que ainda corria atrás da japa, Angelina corre parecendo uma gazela. Assim que elas param de correr eu vejo o menininho indo em direção a Torres, ela se abaixa e abraça ele, ela realmente conhece o menino.
Anna tá mentindo para mim? Sério isso? Que filha de uma puta, eu ainda perguntei quem era a jade, eu sonhei com ela, os sonhos não mentem, ainda fui burra de deixar tudo para trás e ela ainda disse que não conhecia nenhuma Jade... Torres tá fudida na minha mão.
Ester: tá tudo bem, amiga? - colocou a mão no meu ombro.
Miah: tá olhando para Anna como se fosse matar ela - é isso mesmo que eu quero.
Laura: Torres tá me escondendo alguma coisa, e eu vou descobrir - essa vadia.
----------------
Temos fanfic nova?!
Entrem no meu perfil e me sigam para não perderem o primeiro cap assim que lançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício é você - Lésbico
RomanceLaura Salvatore, uma menina nascida no morro da Rocinha. Quando Laura completou 7 anos, seus pais passaram pelo divórcio e a sua guarda ficou com Lorenzo, seu pai. Mas depois de anos Laura volta para o Brasil e reencontra a sua família e sua "namora...