61

936 67 27
                                    

ANNA TORRES

Kauan: tá vendo sou eu - apontou para o super choque.

Torres: nossa, claramente é você - ri comendo a pipoca.

Kauan: eu vou dar choque no seu sistema - ficou em pé e colocou a mão na cintura.

Torres: muito negroide - joguei uma pipoca nele.

Já tínhamos assistido uns três episódios de super choque e Kauan não desanimou, quanto mais ele assisti mais ele quer.

Kauan: quero mais suco - o moleque ja tomou uns dois copos de suco - vamos lá embaixo pegar mais.

Torres: fica aí de boa que eu vou lá, você faz muito barulho e pode acordar os menor, fica de boa.

Desço as escadas com todas as luzes da casa apagadas, vou até a cozinha e abri a geladeira pegando uma jarra de suco, coloco o suco nos copos, talvez a Laura me mate por tá sujando tanta louça.

Escuto passos descendo as escadas, preciso nem olhar para trás para saber quem é.

Torres: disse que era para ficar no quarto - falo sem me virar - volta para o quarto, eu já tô indo - escuro uma risada baixa - é sério Kauan, volta para o quarto - escuto a risada ficando mais perto, olho para trás vendo uma sombra, quando vou chegar perto ele sobe as escadas correndo novamente - quando eu chegar aí no quarto vou dar dois tapas nessa sua bunda magra - ri e voltei para a cozinha.

Pego os copos de suco e passo pela sala, subo as escadas de vagar para não derramar o líquido do copo, passo no quarto da Helena e vejo ela dormir tranquilamente junto com Gael. Vou até o meu quarto e vejo Kauan na cama comendo o resto da pipoca.

Torres: vou dar uns tapas nessa tua bunda magra - ele me olha soltando uma gargalhada.

Kauan: eu só queria te assustar, que nem filme de terror - voltou a rir.

Torres: pois não consegui - vou até ele entregando o suco - agora eu que escolho o filme...

[...]

Acordo sendo chutada no rosto, abro os olhos tentando raciocinar o que tá acontecendo e sinto mais um golpe na minha costela, me levanto rápido da cama ouvindo uma gritaria.

Laura: por favor, não - vejo Laura se debatendo da cama.

Torres: amor - volto para a cama tentando acordar ela - vida - seguro seus braços vendo ela se contorcer ainda mais - LAURA, ACORDA! - grito fazendo ela saltar da cama.

Laura: aí meu deus - sentou na cama com a mão no peito controlando a respiração - o que aconteceu?

Torres: eu não sei, me diz você - caminho até a ponta da cama e me sento.

Laura: você está andando? - correo em minha direção - aí meu Deus, você falou.

Torres: eu sempre andei e falei - segurei as mãos dela que estava em meu rosto - acho que você teve um pesadelo.

Laura: ainda bem que foi um pesadelo - abraçou meu corpo chorando - você tá bem!

Torres: vida, o que aconteceu - ela foi se acalmando e me contou tudo o que tinha sonhado - cara logo que bizarro.

Meu vício é você - Lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora