LAURA SALVATORE
SENHOR!
EU ESTOU NOIVA!
Quase tive um treco quando entrei na sala, me deu uma nostalgia inexplicável, a TV onde a gente passava hora assistindo desenhos, o sofazinho da minha mãe, tava tudo em perfeito estado, tô me sentindo uma criança de 5 anos novamente.
Olhei um colchão no chão com um lençol vermelho e cheio de pérolas de rosas, um buquê enorme em cima do colchão, com umas velhinhas que são as coisas mais lindas do vindo. Olho para trás quase tendo um desmaio vendo Anna ajoelhada com uma caixinha de alianças na mão.
[...]
Laura: o que é isso? Fez tattoo nova é nem falou nada? - notei uma tattoo na lateral da sua costela - não tô conseguindo ver direito.
Torres: tu acabou de me ver nua e não notou a tattoo? - alguém nota alguma coisa quando tá fazendo sexo no escuro? - deixa eu ligar o flash pra tu - pegou o celular e colocou a luz em seu corpo.
Laura: não - só não cai no chão porque já tô deitada - isso é...
Torres: você? Claro! Olha essa aqui - virou o outro lado da costela - aqui é a tua bunda e aí e os seus olhos.
Laura: meu Deus, você é maluca - essa garota não é normal - é se um dia a gente se separar?
Torres: tu só larga de mim se for pra ir de arrasta, aceitou casar comigo pra depois largar? Eu te coloco dentro de um porão perto resto da sua vida.
Laura: nada possessiva graças a Deus - beijei seu rosto dando um selinho - eu te amo! Eu amei muito.
Torres: iiih fia, tá chorando? - escondi meu rosto em seu pescoço - tá com vergonha é - riu abraçando o meu corpo.
Laura: pode nem chorar de amor. Tô cortando porque te amo, sua maluca. - olhei para seus olhinhos castanhos que brilhavam - só viciada em você.
Torres: sou mais viciada em tu do que em maconha - a última romântica.
Laura: além de maconheira é romântica - brinquei.
Torres: eu sou foda pô.
Laura: você é fofa, fofinha - sei que ela poderia ser chamada assim.
Torres: olha a viadagem, vida - já fechou a cara.
Laura: pode nem ser carinhosa... - cruzei os braços fazendo drama.
Torres: pode pode, mas fofinha é sacanagem - acho que vou morrer agora.
Laura: mas o seu apelido é de acordo com o nosso sexo, você é fofinha - acho que ela entendeu o que eu quis falar.
Torres: tá falando que a nossa transa é fofa? - alguém prepara o meu caixão.
Laura: e não é? - por favor, comprem um caixão rosa para mim.
Torres: já que é tão fofa não custa nada a gente repetir - ficou de joelho no colchão e puxou minhas pernas fazendo o meu quadril colar no seu, o frio da barriga veio na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício é você - Lésbico
RomanceLaura Salvatore, uma menina nascida no morro da Rocinha. Quando Laura completou 7 anos, seus pais passaram pelo divórcio e a sua guarda ficou com Lorenzo, seu pai. Mas depois de anos Laura volta para o Brasil e reencontra a sua família e sua "namora...