15

1.9K 97 6
                                    

Anna Torres

Confesso que não me sinto confortável em ser a passiva, mas a Laura tá fazendo tudo tão bem que meu tesão tá aumentando. Por mais que eu amasse a minha ex, só deixei ela me tocar umas 3 vezes, não me enfia nada confortável com ela.

Laura me deu um beijo com tanto desejo que meu tesão tava aumentando cada vez mais, senti ela apertando minha cintura, agora eu entendo que é sensação é maravilhosa.

Ela terminou o beijo com dois selinhos, ela não parava de me olhar enquanto descia pelo meu corpo, meu corpo arrepiou todo assim que ela colocou o meu peito na boca, que sensação gostosa do caralho.

Fiz carinho na nuca dela enquanto sentia ela descendo os beijos para a minha barriga, tinha certeza que já tava toda molhada, quando ela chegou na minha virilha eu já coloquei a cabeça para trás, escutei ela dando uma risadinha, a filha da puta da fazendo tudo devagar proposital.

Torres: garota, não lembro de ter feito isso com você - olhei para ela e puxei seu cabelo até mim, escutei ela soltar um gemido de dor - para com essa porra e me fode logo.

Ela não esperou nem 5 segundos e começou a me chupar, e puta merda, que sensação gostosa, é essa a sensação que eu tanto quis sentir um dia. Laura chupa meu clitóris com tanto desejo que senti uma vontade absurda de gemer, não tô conseguindo me controlar.

Joguei a cabeça para trás quando senti ela colocando 2 dedos em mim, o ritmo tava perfeito, meu corpo já estava totalmente entregue a ela, essa é a melhor sensação que eu já senti em toda a minha vida.

Torres: vem logo - puxei seu cabelo e beijei ela - quero seu corpo no meu.

Coloquei ela entre minhas pernas e encaixamos em uma tesourinha, assim que ela começou a se movimentar eu segurei a cintura dela para prender ainda mais nossos corpos, a cada gemido da Laura, eu sentia que tava mais perto do meu orgasmo.

Laura: puta merda, que delícia - sentir ela encravando as unhas na lateral da minha barriga - eu vou gozar de novo, Torres - jogou a cabeça para trás gemendo mais alto, sentir ela indo mais rápido e vi o seu corpo contorcendo, assim que ela gritou que tava gozando eu gozei junto com ela.

Puta que pariu, esse com certeza foi o melhor sexo da minha vida. Olhei para Laura se se deitou ao meu lado tentando controlar a respiração, já fui para cima dela beijando sua boca.

Laura: senhor, eu tinha esquecido completamente que tem gente em casa - afundou a cabeça em meu pescoço e fiz carinho nem sua cintura.

Torres: eu realmente não sei como Helena não se assustou - sentei na cama e puxei ela - vamos tomar banho.

Laura: juntas - ela olhou para mim com vergonha.

Torres: a poucos minutos atrás eu tava com a boca na tua buceta e tu tá com vergonha de tomar banho comigo - fiquei em pé e puxei ela até mim dando beijos em seu pescoço.

Laura: vamos logo - se soltou de sim e me puxou até o banheiro.

Tomamos banho, mas e claro que aproveitei para provocar ela mais um pouco, a gente acabou transando no chuveiro. Saímos do banho e peguei uma roupa para nós, ela vestiu a blusa que tava antes e eu coloquei um short e um top.

Meu vício é você - Lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora