65

889 67 31
                                    

Anna Torres

- Anna Torres, por hoje é só - um homem se levanta da cadeira vindo em minha direção com a mão estendida - muito obrigado por participar da entrevista, qualquer coisa retornamos para a senhora.

Torres: obrigada - aperto sua mãe novamente abrindo um sorriso.

Saiu do mini escritório que tem aqui e vou em direção a saída. Uma hora dessa da tarde e já tem um monte de moleque jogando. Se tudo der certo eu até coloco os meus para jogarem aqui.

Jade: Torres - escuto uma voz familiar e olho para trás - oi, o que tá fazendo aqui?

Torres: iai, jade - falou rápido vendo minha ex - fui chamada para uma entrevista, e você?

Jade: tô com o meu filho - apontou para um galego que corria atrás da bola todo desengonçado.

Torres: que legal, não sabia que tu tinha filho - cruzo os braços olhando para o moleque. O garoto só sabe correr e rir, a bola vai para uma direção e ele vai a outra.

Jade: pois é, faz um tempinho já - deu uma risadinha - é bom te ver.

Torres: então, eu já tenho que ir - olho meu relógio - agora eu não tenho 1 eu tenho 3 filhos então é bem mais complicado - vejo o rosto dela ficando com uma fisionomia surpresa.

Jade: você... Você tá casada? - meu senhor, como que eu saiu disso?

Torres: tô sim, muito bem casada - se tem uma coisa que eu amo é aquela bund... Mulher - agora eu tenho que ir, tchau.

Me despeço com um meio sorriso e me virei de costas para ela voltando a andar em direção a saída do clube. Vou até o meu carro e quando tô entrando eu escuto meu nome ser chamado, olho para os lados e não vejo ninguém, vou até o banco e pego a minha arma, tô nem louca de andar desarmada mesmo depois de ter saído dessa vida.

- aqui! - olho para trás novamente e vejo quem eu menos queria, bárbara.

Torres: o que você quer? - gritei para ela que está do outro lado da rua.

Bárbara: entra aqui na cafeteria, toma um café comigo - ela pensa que eu sou maluca? Se a Laura sonhar nisso eu durmo na sala durante um mês.

Torres: tá maluca, tenho nada pra falar contigo não - papo errado esse aí.

Bárbara: espera! - atravessou a rua correndo, abri a porta do carro e entrei rápido - qual foi, tá com medo de mim? - disse brincando.

Torres: medo eu tenho é da minha esposa, se acha não, garota - a mina foi embora e agora que voltar assim, sai fora.

Bárbara: eu só queria pedir desculpas por tudo que fiz - se apoiou na porta do carro - desculpa por ter sumido da sua vida e da vida da Helena e não ter dado notícias. A vitória não saia do seu pé, você estava completamente e obviamente apaixonada por Laura, eu não sabia como ir embora do nada, por isso que inventei aquela história toda. Desculpas.

Torres: era só isso? - concordou - agora deixa eu ir que a gente já respirou o mesmo ar tempo demais.

Eu sou é muito cadela da minha mulher, Laura é sensitiva, se ela só sonhar que eu respirei no mesmo ar que as minhas duas ex hoje... Acho melhor nem pensar sobre. Liguei o carro fazendo ela se afastar e sai da porta do clube.

Meu vício é você - Lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora