Laura Salvatore
Acordei com dor de cabeça e enjôo pela manhã, não deveria ter bebido tanto, mas eu não tava totalmente bêbada e consigo lembrar de tudo perfeitamente.
Tô voltando para o quarto da Torres para pegar minhas coisas e ir embora. Acordei tão tarde que nem vou conseguir chegar na faculdade a tempo. Entrei no quarto e troquei de roupa.
Torres parece não gostar de assuntos pessoais e não vou forçar ela a falar nada, parece que ela fica totalmente desconfortável com esse assunto. Tomei o remédio de dor de cabeça que tinha aqui no quarto, provavelmente ela que deixou aqui.
Escutei Torres me chamando e já fui descendo as escadas, segurei meus saltos para não ir com eles no pé uma hora dessa. Fui com ela até a garagem e entrei no banco de trás do carro, quando ela entrou ela olhou para trás me encarando e não disse nada, ligou o carro e deu partida.
O caminho até a casa de PH foi um silêncio total, quando ela parou o carro em frente a casa eu agradeci e fui descendo do carro, ela nem respondeu nada e arrastou o carro, que clima merda.
Entrei na casa de Ester e notei que tava tudo silencioso, provavelmente ela já foi para a faculdade. Fui até o quarto e peguei minhas coisas, mandei uma mensagem para Ester e ela disse que já estava em aula.
Peguei minha mochila e fui chamar um Uber para ir para minha casa, como eles não sobem o morro eu tive que descer antes de confirmar a corrida, deixei a chave reserva dela dentro de um potinho de planta que tinha ao lado de fora da casa.
Cheguei no pé do morro e vi um dos meninos que tenho quase certeza que é amigo do PH, acho que ele é irmão da japa, quando a gente tava conversando na casa da Ester eu ouvi ela falar que tinha um irmão gêmeo, deve ser ele.
Lee: já vai, patroa? - desviei o olhar do celular e olhei para ele.
Laura: patroa? - falei sem entender - como assim patroa?
Lee: ué, tu não é mulher da Torres? - cruzou os braços e olhou para mim - será que eu me confundi de mina - olhou para trás e chamou o Silva - Silva, essa mina não é igual a mulher da Torres.
Laura: de quem vocês estão falando? Claramente não sou eu - disse dando um risinho.
Silva: pô, é ela mermo - gritou do outro lado da rua.
Laura: não sei da onde vocês tiraram isso, mas claramente não sou eu - ajeitei minha mochila e olhei para o celular que marcava 4 minutos para o motorista chegar.
Lee: mas teu nome não é Laura - eu afirmei - então é tu mermo.
Laura: gente, eu não sou mulher de ninguém, eu sou solteira, não sei da onde vocês tiraram isso - cruzei os braços surpresa, o que esse povo tá falando?
Lee: a gente não tá inventando nada patroa, tu tá no nome da Torres e o morro todo já sabe - olhou para o lado - teu carro chegou, chefinha.
Olhei para eles sem reação, que? Como assim? No nome? Eu no nome da Torres? Como assim nome? A gente nem se casou para eu tá com sobrenome dela. O que está acontecendo aqui?
Entrei no Uber sem entender quase nada, fui o caminho todo me fazendo várias perguntas, o que significa tá no nome de alguém? Isso é bom ou ruim? Vou falar com Ester, ela dever saber o que isso significa, claro, com certeza ela sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício é você - Lésbico
RomanceLaura Salvatore, uma menina nascida no morro da Rocinha. Quando Laura completou 7 anos, seus pais passaram pelo divórcio e a sua guarda ficou com Lorenzo, seu pai. Mas depois de anos Laura volta para o Brasil e reencontra a sua família e sua "namora...