33

1.2K 76 2
                                    

Anna Torres

Já saí da boca e fui direto para casa, de manhã eu tinha combinado de sair com a morena e quase que eu me esqueço, mandei mensagem para ela e ela disse que tava na casa de Ester, já seria bem mais fácil de pegar ela.

Ester passou a tarde com Helena no shopping e ela tava toda cansada quando chegou em casa, fui direto para seu quarto e vi ela assistindo desenho na TV quase dormindo, estendeu os bracinho quanto me viu e já fui em direção a ela enchendo do beijos, ela me contou tudo o que tinha feito no shopping e ainda comprou mais livros para colocar na sua "prateleira de ninar", assim que ela chama as estantes de livro infantil que tem no quarto dela.

Fui para o meu quarto tomar banho e me arrumar, quando eu terminei, percebi que ainda eram 20:15 e já fui pegando minha coisa para sair de casa, como eu tava afim de tomar banho de mar, levei dois shorts para não ficar molhada.

Bárbara: já vai sair? - sai da cozinha com braços cruzados.

Nem dei bola para Bárbara e sai de casa, se eu discutir com ela vai ser bem pior e eu já tô em cima da hora, fui até a garagem e peguei o carro, na certa vai ser muito frio pra voltar de moto.

Passei na casa de Ester para pegar Laura e quase levo ela para a minha casa, mulher linda demais, colocou um biquíni azul escuro e um short jeans, perfeita demais.

Torres: cadê a blusa? - ela não vai assim não - tô falando com você - pagou de sonsa e voltou a mexer no celular.

Laura: que chata, tá na minha bolsa - olhou para mim prendendo o riso - que que isso em - vi ela passando o olhar no meu corpo - aí se eu te pego novinha, vapo.

Torres: virou hétero top? - olhei para ela que já tava rindo - e a blusa?

Laura: para de cisma, a gente tá indo de carro - chata demais.

Vou nem falar nada porque depois eu que sou a errada da história. Liguei o som e fomos o caminho todo escutando funk, ela colocou umas baixarias que até eu me assustei.

Laura: tô fraca gozei, tô fraca gozei - começou a cantar alto sem ligar pra nada - apaga a luz - estralou os dedos naninha casa - que eu vou botar mais uma vez, apaga a luz que eu vou botar mais uma vez...

Torres: da onde você tira essas músicas? - pensei que as músicas que tocavam no baile eram putaria, mas a playlist dela é bem pior.

Laura: é o kannalha né pô - não aguento essa menina - ele tem a senha.

Fomos conversando até a praia e nem notei o tempo passando dentro do carro, quando eu notei, já tínhamos chegado. Peguei minha arma no porta luva e ela já arregalou o olho.

Laura: precisa? - perguntou confusa.

Torres: tenho que ficar sempre preparada - posso vacilar muito não, mas agora tá de noite então é de boa.

Fizemos tudo que bem da última vez, sentamos na areia e ficamos olhando pro mar, contei o que tinha descoberto hoje mais cedo e vi a sua cara de surpresa, talvez eu esteja confiando demais em uma pessoa qualquer...

Laura: e se a gente entrar no mar um pouco - ficou em pé e tirou o shorts - tem um casal quase perto da gente, podemos deixar a bolsa com eles.

Tirei a minha arma da cintura antes de tirar a blusa, coloquei dentro da bolsa dela bem embaixo das coisas, fomos até o casal e eles disseram que podia deixar ali.

Meu vício é você - Lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora