Laura Salvatore
Vitor: só eu que notei que a Torres tá mais bonita? - falou assim que entramos no carro.
Valentina: virou hétero? - virou olhando pra ele.
Vitor: eu disse que era viado e não cego - mostrou a língua para ela.
Laura: parecem duas crianças, vamos logo na casa da Miah antes que aquelas duas cheguem em casa - Valentina ligou o carro e fomos pegar a máquina de costura na casa da Miah.
Chegamos na casa da miah e já pegamos a máquina de costura colocando dentro da mala do carro, fomos o caminho todo começando sobre o que aconteceu dentro da salinha, só paramos de falar sobre o assunto quando notamos que miah estava desconfortável, então mudamos de assunto.
Victor: meu pai saiu para trabalhar, mas pode chegar qualquer momento - abriu a porta do seu apartamento.
Valentina: seus pais são casados? - entramos na sala.
Vitor: não, eu moro com meu pai, eles são divorciados - jogou a mochila no sofá se sentando.
Miah: ajudar que é bom nada né, viado? - entrei na sala segurando a máquina junto com Miah.
Vitor: aff, chatas - sentou no sofá - por onde começamos?
Laura: eu desenhei alguns modelos, a gente pode escolher um deles - começamos a ver os desenhos e escolhemos um.
Começamos a fazer o trabalho, no começo foi um pouco complicado, mas conseguimos fazer tudo certo.
Vitor: aí, já tô cansado - jogo o corpo no sofá.
Valentina: cansado de não fazer nada, né - olhou puta para ele - jogou a sua parte do trabalho para mim.
Vitor: me mama, Valen - mandou beijo para ela.
Valentina: sai fora, nojento - jogou a almofada nele rindo.
Miah: tá ficando tarde - olhou para o seu relógio de pulso - acho melhor eu voltar para casa - notei que ela tava um pouco nervosa.
Laura: tá tudo bem amiga? - perguntei olhando para ela que parecia nervosa.
Miah: tá sim - deu um meio sorriso - só tô precisando ir mesmo.
Valentina: então vamos, eu trouxe todo mundo então eu levo também - colocou os braços no sofá dando impulso para se levantar.
Laura: eu também preciso ir, vou para o treino ainda - levantei na maior preguiça - quem vai ficar com o trabalho?
Vitor/miah/Valentina: você! - falou todos ao mesmo tempo.
Laura: nossa, nem pensaram muito - dei risada - então vamos.
Nos despedimos do Vitor e fomos para casa, Miah disse que não precisava levar ela que ela chamaria um uber, mas Valentina fez questão de levar ela, até porque ela estava com a máquina de custura.
Fomos conversando o caminho inteiro e nem notei quando chegou na entrada do morro, nos despedimos de miah e fomos para casa.
Laura: nossa, estou sem clima para ir treinar hoje, mas mesmo assim eu vou - tirei o cinto quando chegamos no estacionamento do prédio.
Valentina: você é bem corajosa e treinar esse horário - dei um sorriso nasal.
Laura: problemas de uma gostosa - disse com ironia - tchau, nos vemos amanhã.
Valentina: tchau, gatinha - beijou minha bochecha e eu saí do carro.
Como Valentina ia resolver alguma coisa na portaria do prédio, eu resolvi subir sozinha. Cheguei em casa e falei com a minha mãe que estava no sofá mexendo no computador, fui até o meu quarto e coloquei a roupa de treino, passei pela sala e escutei a minha mãe me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício é você - Lésbico
عاطفيةLaura Salvatore, uma menina nascida no morro da Rocinha. Quando Laura completou 7 anos, seus pais passaram pelo divórcio e a sua guarda ficou com Lorenzo, seu pai. Mas depois de anos Laura volta para o Brasil e reencontra a sua família e sua "namora...