01

3.2K 135 38
                                    


Anna

fevereiro - 2007 - rocinha

Anna: anda logo, Lalinha. A gente vai se atrasar! - disse enquanto abria a porta da casa de tia Isadora - a festa do Pedrinho já deve ter começado.

Hoje é a festa de aniversário do meu melhor amigo, Pedro Henrique. Ele é o mais velho do grupo, eu tenho 7 anos, mas pareço ser mais velha que ele, o garoto só fala merda.

Laura: eu já tô indo garota, larga de ser chata - vi ela descendo as escadas segurando a mão da Ester - tô linda, mamãe?

Isadora: tá linda, meu amorzinho - tia Isadora saiu da cozinha para ver a Laura que tava na ponta das escadas - não cheguem depois das oito, já falei com a mãe do Pedrinho.

Laura: tchau mãe - deu um beijo na bochecha da tia Isadora e veio para o meu lado sorrindo, sempre fiquei encantada com esse sorriso, a Lalinha é a menina mais linda do mundo!

Anna: vem gente, vem! - puxei a mão da Laura e ela pegou na mão da Ester, saímos correndo da casa da tia Isadora que não era tão longe da casa do Pedro, chegamos rapidinho.

Fui o caminho todo segurando a mão da Laura, era uma sensação maravilhosa andar com ela assim. Quando chegamos na festa ela soltou minha mão e foi correndo abraçar o Davi e a Gabriela, odeio esses dois.

A Gabriela sempre que me ver conversando com a Laura, faz questão de se intrometer na conversa e arrancar a Lalinha de mim. Odeio essa garota.

Pedro: ainda bem que tu chegou, mandada - falou vindo por trás e me dando um tapa na nuca - bora roubar cachorro quente na cozinha?

Anna: mandado é tu - dei um tapa no braço dele - feliz aniversário, pivete - entreguei uma sacola para ele - espero que tu goste, é um cordão parecido com o meu - mostrei o que tava no meu pescoço - a gente é irmandade para sempre, morô?!

Pedro: pô parceria - me deu um abraço - valeu aí, fiquei mó lindão, fala tu - fez pose depois de ter colocado o cordão - tô todo no ouro, valeu aí.

Anna: deixa de conversar que tô cheia de fome - parei o braço no pescoço dele e arrastei ele até a cozinha - na moral, se tia Joyce pegar nós aqui, vai dá bom não, leke - falei baixo só para ele escutar.

Pedro: relaxa, pô. Já tá na mesa, vamos pegar e vazar - foi até a mesa, pegou um cachorro quente e me deu - agora vamos logo antes que ela apareça.

Quando a gente tava saindo pela porta da cozinha, senti alguém puxando minha blusa. Olhei para trás e vi Laura com aquele sorriso que me derrete por inteiro.

Laura: vai me dar nem um pedacinho, pretinha - me olhou com aqueles olhos de quem consegue tudo que quer.

Anna: você nunca quer só um pedaço - olhei para ela rindo.

Laura: se me der, te beijo - falou no meu ouvido.  Sempre que ela me promete um beijo eu fico toda ansiosa, mas no final eu não ganho nada.

Anna: para de ser mentirosa, Lalinha - segurei a mão dela e arrastei ela para uma mesa - você sempre fala e nunca faz.

Laura: dessa vez é sério - falou rindo se sentando na cadeira - prometo que juro.

Anna: não tô acreditando, mas como sou uma ótima namorada eu vou dar - vi que ela ficou vermelha - que foi Lalinha?

Laura: namorada? - me olhou com cara de confusa - você não me pediu em namoro sua bobinha - começou a rir.

Anna: todo mundo do morro fala que a gente namora, a gente não namora? - olhei para ela que ficou mais nervosa.

Meu vício é você - Lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora