Todos se sentam em círculo, junto de Mic e Aizawa.
- Antes de tudo, quero que vocês se apresentem para nós.
Ainda é possível ouvir estalos e o coachar de um sapo.- Um de cada vez, começando com você.
Ele aponta para a garota a sua direitaEla se levanta e fala:
- Meu nome é Ochaco Uraraka! Eu gosto de doces, mas fico enjoada rápido.
Uraraka se senta com um sorriso no rosto.Ao seu lado alguém se levanta
- Olá Uraraka! Meu nome é Tenya Iida- ele corta o ar com as mãos - eu venho de uma família de heróis! E quero ser tão bom quanto meu irmão!
- Seu irmão é um herói? - um garoto de cabelo verde pergunta.
- O melhor de todos!
Ele se senta satisfeito.
- Mas o All Might não tem irmãos...
- Eu estou falando que meu irmão é o melhor, então ele é o melhor!
O garoto não responde, apenas fica confuso com a resposta.As apresentações continuam neste mesmo estilo;
- Minha música favorita é "o sapo não lava o pé"
- Me chamo Mashirao Ojiro.
- Eu não sei usar meu dom ainda.
- Eu sei fazer isso!
Todos ficam em silêncio, observando Mina se abaixar, e dar uma cambalhota.
- Uau, parabéns - diz Mic enquanto bate palmas - você faz ginástica?
- Não, eu faço cambalhotas. - ela diz de forma sincera com um sorriso no rosto.Mic tem que se contentar para não rir dessa resposta.
- Meu nome é Izuku Midoriya, eu amo o All Might e tenho vários bonecos e blusas dele. Um dia eu vou ser tão poderoso quanto ele! Talvez não tanto quanto ele, mas pelo menos chegar perto. Vocês viram a última lut-
- Cala boca!
Grita Bakugo.
- Ei, não fale assim! - diz Aizawa
O garoto cruza os braços e fecha a cara, mas não retruca.- E você amiguinho?
Pergunta Mic a um garoto que não disse uma única palavra até o momento.
- Ahm... é... Koji Koda.
- Não precisa exitar, pequeno! Nos queremos conhecer todos aqui.Pessoalmente Present Mic se preocupava com os mais quietos, eles podem sumir ou se machucar, mas não vão fazer tanto barulho quanto as outras crianças.
Enquanto Eraser focava nas crianças que causam problemas, até porque, bem, são problemas.- Eu- eu falo com animais...
- Ah é mesmo? Tipo insetos?
Koda imediatamente nega mexendo as mãos no ar.
- Não, não, não! Tenho medo de insetos.
- Ufa, ainda bem, eu também não gosto muito deles.
O que não era mentira.
O professor queria deixar todos a vontade, e provavelmente estava conseguindo.- Eu posso comer insetos, se estiver com medo é só me chamar, kero.
Afirma Tsuyu
- Oh, que legal!Provavelmente os professores não irão deixar, mas eles não precisam saber disso agora.
*
Os professores deram um tempo para as crianças brincarem livremente pela sala. Para explorarem e se conhecerem melhor.Tokoyami seguia Aoyama, segurando na base de sua blusa sem dizer uma palavra, enquanto o loiro não se importava.
Kaminari mexia na cauda de Ojiro, e Ojiro cutucava o rosto de Hagakure, tentando entender o que ela era.
Bakugo conversava com Kirishima, que se recusava a usar seu dom.
Então Midoriya é chamado pelo seu amigo de infância. Bakugo coloca as mãos em suas bochechas e produz pequenas explosões.
- Aí!
Izuku pula para trás, com as mãos nas bochechas.
Aizawa entra no meio dos dois:
- Ei, cuidado para não machucar os amigos.
- Mas ele não é meu amigo.
Izuku entra no meio:
- Sou sim!
- Não é!O professor separa os dois:
- Independente. Não machuque ninguém.
- Nem meus inimigos?
Midoriya olha para Bakugo perplexo
- Kacchan!-Não pode machucar ninguém!
Uma voz vem do teto. Os três olham para cima, vendo Kirishima flutuando no ar.
-Liberar!
Uraraka junta seus dedos fazendo Kirishima cair na cabeça de Eraser.
- Ah! - exclama Aizawa
- Viu! Viu! Você machuca gente também!
Grita Bakugo enquanto aponta para Kirishima.
- Não fui eu, foi a Uraraka!
Uraraka está prestes a rebater, mas corre para o lixo. Ela está enjoada.Izuku continua a falar com Bakugo
- Mas eu não sou seu inimigo.
- Nem isso você é.
- Como assim??Kirishima ainda grudado no rosto do professor:
- Você ta bem, Uraraka?
Mic segurava seus cabelos enquanto ela vomitava no lixo.- Vou te por no chão.
Aizawa tira o garoto de seu rosto e o coloca no chão.
Ele e Mic apenas trocam olhares pela sala.Novo ano, novas crianças, mesmo caos...
*
Ojiro e Hagakure
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Kindergarten
FanfictionA classe 1-A são crianças na creche! - Com os professores Eraser e Mic - Algumas coisas dentro do canon - Sem ships Qualquer aviso necessário vai estar no começo do capítulo Arte da capa feita por Horikoshi para "My Hero Academia Smash!" Volume 2