Pega ladrão (II)

28 0 0
                                    

Já que era de manhã e não estava tão quente, eles começaram pelos animais expostos e depois iriam para o subsolo, onde haviam répteis e animais marinhos.

Diversas vezes Mirko teve que impedir Kirishima de escalar as grades dos cercados. Em algum momento ela apenas passou a carregá-lo em baixo do braço.

Quando passaram pelos leões começou uma grande discussão sobre Ojiro ter a cauda de um leão ou de um macaco.

Foi apenas na parte dos passarinhos que Hawks notou que havia um aluno pássaro, mas Tokoyami não o respondia com mais de três palavras e sem interesse algum, então ele apenas desistiu de puxar assunto.

Tudo ia bem, sem stress ou imprevistos. Até chegarem no subsolo.

(Desenho do subsolo)Tem 3 corredores visíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Desenho do subsolo)
Tem 3 corredores visíveis.
Parte azul são aquários.
O círculo è onde o grupo está.

Descendo as escadas, havia um longo corredor com pouca luz e peixes a mostra em aquários nas paredes.

Hawks estava na frente, e conseguiu ver bem no fundo do corredor um homem mascarado tirando uma carteira de dentro da bolsa de uma mulher.

Sem perder tempo, ele apenas diz para Yamada:
- Eu já volto.
Sem esperar resposta e anda rápido até o homem.

Antes mesmo do ladrão colocar a mão no bolso, Hawks agarra seu pulso.
- Ei, isso não é seu.
Ele avisou com um olhar neutro. Ele não queria brigas ou confusão, só iria devolver a carteira e chamar algum guarda para levar o homem.

Porém, o ladrão rapidamente puxa seu pulso, fazendo Hawks soltá-lo, e joga uma bomba de fumaça no chão.

Foi difícil de entender o que Hawks estava fazendo, já que eles estavam longe e a luz era fraca. Mas quando Yamada viu o homem jogar a bomba de fumaça, sabia que tinha que tirar as crianças de lá.

Ele vira de frente para as crianças, tentando direciona-las de volta para a escada.
- Tá tudo bem, gente. Só vamos sair e deixar os funcionários cuidarem disso.

Metade não se mexeu. Eles estavam curiosos para ver o que tinha acontecido, e porque Hawks saiu de perto.

Mirko foi a única capaz de ouvir para qual direção o homem correu. A posição dos aquários fazia com que o espaço fosse composto de corredores, então, ao invés de correr atrás, ela tenta encontrar de frente com o ladrão.

Burnin tenta impedi-la.
- Mirko! Temos que ficar com as crianças!

A garota coelho já estava correndo para o corredor direito.
- Vai ser rápido!

Hawks também vai atrás do homem no momento em que ouviu passos. Deveria ser algo simples, o ladrão não pode ser mais rápido que ele.

My Hero KindergartenOnde histórias criam vida. Descubra agora