- Todos em fila!
As crianças se juntaram em uma fila. Estavam todas prontas, com seus chapéus e uniformes, todas tinhas garrafinhas e já haviam passado protetor solar.
Uraraka cutuca Tsuyu.
- Se tiver sapos lá, você consegue entender eles?
- Não, mas acho que o Koda consegue.Hoje é o dia de visitar o zoológico. Essa é a primeira saída de campo com a escola que eles terão, então precisa de muita organização e responsáveis.
- Crianças, pelo menos finjam serem civilizados, mesmo que eles ainda não sejam heróis.
Diz Aizawa. Olhando particularmente para Bakugo.Estavam todos animados para irem ao zoológico, claro. Mas definitivamente o encontro com heróis em treinamento não era algo para ser ignorado.
Os jovens também estariam com a escola, mas para aprender e praticar responsabilidade com pessoas indefesas.
- São eles ali?
Pergunta Yamada.Três jovens uniformizados descem a rua em direção os portões da creche.
- São sim.
Responde Aizawa acenando para eles.O garoto de asas vermelhas da um pulo e voa até eles, chegando antes de suas colegas.
Ele ela fazia gestos expressivos com as mãos enquanto falava.
- Bom dia Sensei! Bom dia crianças! -
Ele abre um grande sorriso. - Meu nome é Hawks, e eu com certeza não vou conseguir lembrar o nome de todos vocês.Midoriya aponta para Hawks tropeçando em suas palavras.
- Aaah! É você aquele herói- aquele menino que foi virar herói- ... não- Você é aquele estudante de herói que é mais novo...As duas garotas que estavam com Hawks chegaram. Se já não estava claro, agora era óbvio que ele era consideravelmente menor que elas.
- Isso mesmo. Eu comecei a treinar pra ser herói bem novo.
O garoto responde para Midoriya.Sua colega de cabelos brancos e orelhas de coelho se apoia em seus ombros.
- Vocês não tem noção! Esse moleque é uma máquina!
Ambos riem com sua provocação.Aizawa então fala com a outra garota.
- São só vocês três?- Sim, senhor!
A garota com cabelos de fogo verde responde com entusiasmo.O professor da um suspiro, vendo que os três estudantes tem personalidades tão fortes quanto a de Yamada, ou até mais.
- Crianças, meu nome é Rumi Usagiyama mas podem me chamar pelo meu nome de herói, Mirko!
Diz a garota de cabelos brancos.- E eu sou Moe Kamiji, ou Burnin.
Diz a outra mostrando a língua.- Muito bem! Muito bem!
Yamada grita e bate palmas para chamar a atenção de todos.Quando consegue silêncio ele começa:
- Eu, Aizawa, Hawks, Mirko e Burnin somos responsáveis por vocês. Não se separem de nós em nenhum momento. Caso precisem de algo peça para um de nós. Não gritem no zoológico, não atrapalhem as outras pessoas, e não alimentem os animais.Bakugo levanta a mão.
- Não, seus colegas não são animais.
Ele abaixa a mão.
A caminhada até o zoológico não foi tão difícil quanto esperado. Os dois adultos guiavam na frente, enquanto os jovens vigiavam atrás. E para a infelicidade dos adultos, os jovens sabiam várias musiquinhas de viagem.
"Quem vai atrás, é bacana! Quem vai na frente, faz xixi na cama! Quem vai do lado, é namorado! Quem vai do outro é biscoito!"
"Quatrocentos e cinquenta quilômetros! Quatrocentos e cinquenta quilômetros! Anda um pouquinho! Descansa um pouquinho! Quatrocentos e cinquenta quilômetros!"
"Hawks roubou pão na casa do João! O Hawks roubou pão na casa do João! - Quem, eu? - Você! - Eu não! - Então quem foi?"
Pelo menos eles estavam focados nas crianças.
Finalmente chegando ao zoológico a cantoria parou. E todos fizeram uma pausa para lanchinhos.
Comendo um sanduíche, Hawks observa Burnin conversando alto com Bakugo, e Mirko dando alguma explicação para Tsuyu e Koda.
Ele então sente algo cutucar suas pernas, e ao olhar para baixo vê o mesmo menino de cabelos verdes de antes e o filho mais novo de Endeavor.
- Hawks, quantos anos você tem?Ele da uma mordida em seu sanduíche.
- 12, porque?Midoriya se vira para Todoroki.
- Viu! Eu falei!Todoroki parece confuso.
- Mas isso não faz sentido... Porque você tá no ensino médio?Ele engole.
- Quem disse que eu to no ensino médio?- Se você tá treinando pra ser herói, você tem que estar no ensino médio, ué!
Explica Midoriya.- É você me pegou... - ele da um sorriso sem graça. - eu tecnicamente estou no colegial, mas eu não vou na mesma escola que elas.
Hawks aponta para as garotas mais velhas.Todoroki começa a contar algo nos dedos, e quando termina se dirige a Hawks.
- Então, tiveram você só pra você ser um herói?Essa pergunta foi o que fez ele lembrar que o primeiro filho de Endeavor, o filho que seria seu sucessor, foi queimado vivo a pouco tempo.
Ele percebeu que estava falando com o irmão desde filho, e que ambos foram concebidos para o mesmo propósito de se tornarem heróis.
Hawks precisava tomar cuidado com sua resposta.
Ele responde com um grande sorriso.
- Não, eu não fui planejado.Hawks tem um jeito peculiar de pensar.
*
Koda conversando com um pombo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Kindergarten
Hayran KurguA classe 1-A são crianças na creche! - Com os professores Eraser e Mic - Algumas coisas dentro do canon - Sem ships Qualquer aviso necessário vai estar no começo do capítulo Arte da capa feita por Horikoshi para "My Hero Academia Smash!" Volume 2