Mic poe cubos, esferas e pirâmides de madeira sobre a mesa principal da sala.
Algumas esferas rolaram para fora, e a maioria das formas estavam visivelmente desgastadas, aparentemente por serem usadas durante anos.- Muito bem, alguém sabe o é isso? - pergunta Aizawa apontando para as formas.
- Cubo!
- Madeira.
- Brinquedo?
- Casa.- São formas! - Diz Yamada com empolgação.
Jiro pega uma das bolas de madeira e coloca em frente ao seu rosto, quase encostando seu nariz.
- Bola.
Ela passa a esfera para Momo ao seu lado, que repete o processo.
- Bola.- Muito bem, nos vamos ensinar quais formas são essas. - Aizawa pega uma pirâmide - alguém sabe qual é essa?
- Bola. - diz Sato com a esfera no rosto e passando-a a diante.
- O que você está segurando é um círculo, isto aqui é um triângulo.
- Aqui podem pegar alguns triângulos. - Mic distribui pirâmides pela sala. - Me digam; como vocês podem descreve-lós?
- É pontudo. - Diz Iida.
- Bola.- Diz Sero, colocando um pedaço de fita na esfera e passando-a a diante.
- É uma espada! - Diz Bakugo, enquanto começa a correr em direção a Midoriya com o triângulo.
- Não! - Mic corre atrás deles.
- Bem, - Continua Aizawa, indiferente com a situação - um triângulo tem três lados.
Ele mostra a forma para as crianças e conta os lados
- Um, dois, três.As crianças que estão com os triângulos olham com mais atenção.
- Muito bem, todos comigo: Um, dois-
- Três!Uma pirâmide voa do outro lado da sala, Eraser desvia, fazendo a forma de madeira fincar com força na lousa atrás dele.
- Como isso é possível!? Você nem usou as explosões! - Mic estava mais incrédulo do que preocupado.
Midoriya olhava para a lousa.
- Uou, isso é tão legal Kacchan!Ele não percebeu que o alvo era ele?
Pensou Aizawa- Bola. - Diz Uraraka, desta vez ela faz a esfera flutuar.
- Não! E eu!? - Gritava Mina ao seu lado, assistindo a bola ir para o teto
- Tudo bem, é só eu soltar.
Ela junta seus dedos, mas a esfera está grudada no teto por conta da fita de Sero.Aizawa vai até Bakugo.
- Esse comportamento é inaceitável! Você vai ficar no cantinho da vergonha.Bakugo se joga de forma dramática no chão.
- Nããããããããooo!Yamada o pega pela braço.
- Vamos lá, quanto antes for, mais cedo acaba.- Acho que as formas não foram uma boa ideia - Afirma Aizawa para Mic
- Concordo, vamos só explicar na lousa.No momento em que ambos se viraram, eles viram.
Viram a cena digna de se colocar em câmera lenta ao som de "Requiem in D Minor".
Viram o que talvez fosse a representação física da escala em cadeia mais bem feita na vida.
Mina estava escalando a parede com seu ácido para alcançar a bola grudada no teto.
Seu ácido escorria pela parede e chegava até os parafusos que seguravam a parte de cima da lousa.
Mesmo se desprendendo em cima, e se inclinado para frente, a lousa continuou se apoiando nos pregos de baixo, fazendo a pirâmide que estava grudada nela cair.
Sero correu e pegou a pirâmide antes de tocar o chão. Este foi o tempo da lousa se desprender por completo e começar a cair.
Cair igual Mina, que não conseguiu se prender mais na parede.
Houve dois gritos.
Um estrondo.
E um curto silêncio.
Até virem os esperados choros.
Porém, a lousa estava totalmente plana no chão, Mina estava em cima dela, chorando, com a mão no bumbum.
Sero estava chorando ao lado, deitado e com a mão na cintura.
Ojiro estava na sua frente, pedindo desculpas.
O garoto com uma cauda havia arremessado Sero para fora do alcance da lousa e de Mina em queda livre.
E aparentemente acertou o golpe bem nas costelas dele.
Yamada e Aizawa, chamam a enfermeira, recovery girl, que apenas deu uma toalha gelada para Sero, já que nenhum dos dois tinham ferimentos, apenas dor do choque.
Mic põe uma mão no peito e outra no ombro de Eraser.
- Esse trabalho vai me enfartar um dia...
- Velho.
- Touché.De um canto da sala vem uma voz:
- Sensei! Quanto tempo dura o cantinho da vergonha!?
Era Bakugo, que havia ficado sentado de costas durante todo o tumulto, por conta do castigo de mais cedo.- Pelo menos ele meio que segue as regras...
Suspira Yamada.*
Shoji roubando o lanche de Uraraka
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Kindergarten
FanfictionA classe 1-A são crianças na creche! - Com os professores Eraser e Mic - Algumas coisas dentro do canon - Sem ships Qualquer aviso necessário vai estar no começo do capítulo Arte da capa feita por Horikoshi para "My Hero Academia Smash!" Volume 2