Visita (I)

39 1 0
                                    

Durante a madrugada, Yamada avisou a escola que estava passando mal no pronto-socorro e não poderia ir para a escola.

Mesmo com o aviso de última hora, Nezu mexeu seus pauzinhos e conseguiu um substituto para sala 1-A.

Ao chegar no local, ele não precisou se apresentar, já que Aizawa conhecia muito bem aquele homem.

- Bom dia Aizawa.
Disse Yagi, mais entusiasmado do que o normal.
- Bom dia.
Responde o homem.

- Você sabe o que aconteceu com Yamada? Nezu não me deu muitos detalhes.
- Ele comeu frutos do mar estragados, mesmo eu falando que era uma má ideia.

Aizawa da um suspiro, pensando que pelo menos ele não vai estar sozinho hoje... E que estava certo sobre os frutos do mar.

Ao chegarem na sala, receberam total estranhamento e crianças os encarando imediatamente.

- Crianças este é Yagi, ele vai substituir Yamada por hoje.

Lentamente Kaminari apontou para o homem loiro.
- Porque você parece um esqueleto?

Ele foi interrompido por Kirishima.
- Não fala isso! Ele é claramente um espantalho.

- Crianças parem, isso é falta de educação.
Diz Aizawa.

- Eu só vou ficar aqui por hoje, não se preocupem.
Yagi diz com um sorriso sem graça.

Além das várias crianças o analisando, ele também pôde sentir o olhar penetrante de Bakugou a sua direita. O garoto o encarava com tanta intensidade que o professor substituto sentia que todos os seus pecados estavam sendo julgados por aquela criança.

Mais tarde, o homem veio a se sentar com o loiro e seu amigo de cabelos verdes. E novamente, sua alma era encarada.

- Então, algum de vocês gostam de heróis?
Yagi tenta puxar conversa.

Midoriya sentiu que era seu momento de brilhar.
- Sim! Meu favorito é o All Might. Você sabia que ele já fez intercâmbio pros Estados Unidos? E é por isso que seus golpes tem nomes dos lugares de lá! Nossa, ele inclusive começou a ser herói com um amigo lá e o amigo tem uma filha sem dom!

Yagi não havia notado, mas ambos tinham bonecos do All Might sobre a mesa. Ele não sabia se deveria deixar o garoto continuar falando ou o interromper.

Por sorte, Bakugou o interrompeu.
- Você é familiar...

Ou talvez nem tanta sorte.

Midoriya começa a analizar o homem.
- É... A gente... Já se conhece?

Yagi sua com as implicâncias dessa pergunta. Será que só conhecem alguém magro e alto como ele, ou eles conseguiam perceber que ele era, de fato, All Might?

- Não... Acho que não...

Quase como uma intervenção divina, Aizawa chama as crianças para a hora da soneca, e ele imediatamente se levanta para ajudar a arrumar a sala.

*

- Não.
Bakugo bate o pé no chão.

Aizawa estava sentado, vestindo metade de seu saco de dormir amarelo.
- Eu já disse que não precisa dormir de verdade. Só não acorde os outros.

O professor de cabelos pretos sempre cochilava com as crianças. Yagi não achou tão estranho, já que o homem parece estar cansado a todo momento.

As crianças enroladas em seus cobertores e com os olhos fechados trazia certa paz ao ambiente. Até mesmo Bakugo, que protestava contra ir dormir, parece ter pego no sono.

O loiro se encosta na parede e desliza até se sentar no chão. Sim, está tão quieto, tão pacífico... Ele vê que o portão de grades da sala está trancado.

Certamente ele poderia fechar os olhos por cinco minutos...

Continua ...

*

All Might e Midoriya

Aviso: Os capítulos vão demorar mais pra sair em julho, mas vou tentar postar o quanto possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso: Os capítulos vão demorar mais pra sair em julho, mas vou tentar postar o quanto possível.

Não se esqueça de votar!
Bjs 😚

My Hero KindergartenOnde histórias criam vida. Descubra agora