Tsuyu, Uraraka, Hagakure e Jiro estavam juntas.
Ninguém tinha um plano, mas também ninguém se importou em pensar sobre.
Até porque as placas que indicavam o tanque dos tubarões eram muito mais interessantes.
Mas antes elas estavam passando por outros animais.
Uraraka se interessou pelas águas-vivas.
- Olha que engraçado, elas parecem sacolas.- Mas porque tem dois tanques?
Pergunta a garota invisível.- Devem ser tipos diferentes.
Responde Tsuyu.Haviam dois tanques. Um com águas-vivas e outro com plástico.
Jiro olha estranhada.
- Mas todos os animais tinham fotos nas plaquinhas, cadê a foto dessa?- Tem algo escrito lá encima.
Só era possível saber que Hagakure apontou para o alto por conta de suas pulseiras.As quatro olharam.
- Alguém sabe ler?
Elas ficaram em silêncio, contemplando a grande frase sobre os tanques.
Até uma voz desconhecia vir de trás.
- "Você vê a diferença, a tartaruga não".Ao olharem, viram uma garota loira, sozinha, da mesma idade usando maria-chiquinhas.
- Ah... é plástico mesmo...
Uraraka parecia envergonhada de não conseguir notar a diferença.A desconhecida chega perto do grupo.
- Vocês sabem onde eles mantem a comida dos peixes? Eu acho que eles dão sangue-sugas pra alguns.Jiro a responde.
- Não, sabe pra que lado fica os tubarões?- Tem tubarões aqui!?
Ela parecia animada, e exibia um grande sorriso.- É, tinha uma placa com uma foto de tubarão, então acho que tem.
- Posso ir ver com vocês?
Uraraka abre um sorriso amigável.
- Claro! Eu sou Ochaco Uraraka.- Himiko Toga.
*
Momo e Aoyama acabaram juntos também.
Ela olha para as diferentes direções.
- Sabe pra que lado devemos ir?
- Claro que sei.
O garoto responde com confiança.Momo vai atrás dele, enquanto passavam por tanques de tartaruguinhas e lagartos.
Aoyama não tinha a menor ideia de onde estava indo, mas não iria admitir agora que disse que sabe.
Virando uma esquina eles chegam em tanques de peixes pequenos.
O garoto se distraiu com as escamas reluzentes de alguns deles, e Momo tentava entender como eles não davam de cara com o vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Kindergarten
FanficA classe 1-A são crianças na creche! - Com os professores Eraser e Mic - Algumas coisas dentro do canon - Sem ships Qualquer aviso necessário vai estar no começo do capítulo Arte da capa feita por Horikoshi para "My Hero Academia Smash!" Volume 2